sexta-feira, 13 de novembro de 2015


sexta-feira, 13 de novembro de 2015

CEARÁ TREINOU E VIAJA PARA PEGAR O VITÓRIA NO BARRADÃO

Véspera de jogo importante, o grupo faz seus últimos ajustes dentro de campo, para não ganhar problemas de última hora. Assim fez o técnico Lisca. Um treino tático aprimorando o posicionamento dos atletas, para concluir os trabalhos e depois viajar para Salvador.
O jogo contra o Vitória, no Barradão às 16h30 (horário do nordeste), pode trazer algumas definições em termos de posicionamento na tabela. 
Se o Ceará vem de 5 vitórias seguidas, o Vitória está em fase menos confortável. Nas 5 últimas partidas, apenas uma vitória e na última rodada, foi goleado pelo América-MG em Belo Horizonte, por 4 X 0 e vai querer segurar uma das vagas na Série "A" 2016. Com 60 pontos ocupando a 3ª colocação, tem ali pertinho, o Santa Cruz com 58, Sampaio com 57, Náutico com 56 e Bahia com 55 pontos ganhos. 
A luta apela permanência na Série "B" é que persegue o Ceará. Precisa pelo menos um ponto nos dois próximos jogos fora, para decidir em casa contra o Macaé.
Charlles - Foto CEARÁ S C
Por enquanto, o técnico Lisca não tem problemas para escalar o time. O zagueiro Sandro, que ficou fora da vitória contra o Bragantino por virose, já se restabeleceu e deverá voltar ao time, sendo a única mudança a ser efetuada no time que entra em campo para iniciar a partida. 
No Vitória, o técnico Wágner Mancini não poderá contar com o meia Rhayner, expulso contra o América-MG e talvez não conte também com Escudero que não atuou nas duas últimas partidas.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.