sexta-feira, 27 de novembro de 2015


sexta-feira, 27 de novembro de 2015

CEARÁ - TUDO PRONTO PARA O JOGO DA VIDA

A dúvida é apenas se o meia Ricardinho joga ou não. O atleta será julgado hoje e se for apenado como manda a lógica, com um jogo já cumprido, Lisca terá todo o time do Ceará, à sua disposição para o "jogo da vida" do alvinegro.
Enfrenta o Macaé precisando da vitória. Joga em casa neste sábado (28/11) e precisa ganhar.
A semana foi intensa de trabalhos. Foi para fixar o que tem acontecido, quando o time joga em casa, Depois que chegou ao Ceará, Lisca comandou o time de forma eficaz. Não perdeu nenhuma em casa.
O julgamento de Ricardinho será nesta sexta feira no STJD. Será julgado por haver sido expulso no jogo contra o Vitória e cumpriu suspensão automática no jogo anterior, quando o time empatou com o América-MG em Belo Horizonte. Se pegar apenas um jogo, recompõe o meio campo alvinegro. 
Víctor Luís - Foto CEARÁ S C
Quem volta ao time também, é o lateral esquerdo Víctor Luís, que cumpriu automática pelo 3º cartão.
Na expectativa do resultado do julgamento, Lisca comanda um recreativo na manhã desta sexta em Porangabussu.
Se o time principal está 100% em casa, sob o comando de Lisca, a meninada do sub-20 também vem dando o recado na Copa Nordeste que está sendo disputada em Maceió. Depois de vencer o Bahia por 1 X 0 na manhã de ontem, o time assegurou vaga na fase semi-final. Comandado pelo técnico Cristian Souza, o Ceará se classificou com 100% de aproveitamento, marcou 7 gols e não sofreu nenhum. Foi o único que conseguiu manter 100% de aproveitamento na primeira fase.
Equipe sub-20 do Ceará - Foto CEARÁSC
Para o técnico da base, o fato de haver disputado a Fares Lopes com este grupo, fortaleceu bastante o seu time, visto que, houve um constante enfrentamento com equipes profissionais, o que trouxe ao grupo, mais maturidade. 
Voltando à equipe principal, para o jogo contra o Macaé, até as 19 horas de quinta-feira, já haviam sido vendidos de forma antecipada, 30.036 ingressos. Como a maior demanda sempre acontece no dia do jogo e grande parte sempre é vendida na véspera, é possível que tenhamos um novo record de presença de público no Castelão. Aliás, o record do Castelão, pertence ao Ceará, que levou 63,903 pagantes na partida contra o Bahia, na decisão da Copa do Nordeste deste ano. Foi no dia 29 de abril e o Ceará venceu por 2 X 1 e conquistou o título. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.