sexta-feira, 6 de novembro de 2015


sexta-feira, 6 de novembro de 2015

CEARÁ X ABC - É PARA SAIR DO Z4

Embalado, vindo de três vitórias seguidas, o Ceará, finalmente, tem a oportunidade de dar um passo importante para fugir da degola.
Casa cheia, apoio irrestrito da torcida, o alvinegro cearense precisa vencer o ABC, às oito da noite desta sexta-feira (06/11) no PV, para suspirar aliviado. Para muitos, é o jogo da vida. 
Na Série "B" deste ano, não tem jogo fácil, principalmente, porque o adversário também briga para fugir dessa maldita degola.
Siloé -
Foto CEARÁ SC
Um desfalque certo, terá o time de Lisca. O artilheiro Rafael Costa, contundido, não jogará. Siloé e Alex Amado formarão a dupla de ataque, a exemplo do que ocorreu na última partida, quando venceu o Mogi Mirim fora.
O ABC certamente, será um adversário difícil, afinal, se perder, poderá dar adeus à Série "B" 2016. É que o alvinegro potiguar está em situação complicadíssima na competição, ocupa a 18ª colocação com 28 pontos ganhos, 10 a menos que o Macaé, o primeiro fora do Z4. Dependendo de uma combinação de resultados, pode ser rebaixado, se perder o jogo. Mais uma razão para prevermos uma partida pegada e jogada com muita intensidade.
João Marcos
Foto CEARÁ S C
Uma pequena vantagem que o Ceará leva, é que o adversário, uma hora vai ter que sair para o jogo, o que lhe obrigará a dar espaço para o seu ataque também, encontrar espaço.
Pelas projeções da diretoria, o PV receberá carga máxima. Restaram 3.862 ingressos para venda no dia do jogo, historicamente, o dia em que mais se vende ingressos.
No jogo da primeira volta, dia 28 de julho, pela 15ª rodada, o Ceará venceu o ABC, no Frasqueirão, em Natal, por 1 X 0.



 CEARÁ X ABC



Competição: Série "B" - 34ª rodada
Local: Estádio Presidente Vargas - Fortaleza-CE
Data: 06/11/2015
Horário: 20h00 (horário do nordeste)
Arbitragem: Elmo Resende (GO), Clovis Amaral (PE) e Márcio Soares (GO)

Equipes (prováveis):


Éverson; Tiago Cametá, Sandro, Charlles e Víctor Luís; Baraka, João Marcos, Ricardinho e Wescley, Alex Amado e Siloé;
Técnico: Lisca

Saulo; Ednei, Sueliton, Adriano Alves e Marcílio; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Erivelton e Ronaldo Mendes; Rafael Silva e Romarinho;
Técnico: Sérgio China






Transmissão: RÁDIO A3 FM 91,3





        Narração: Jota Rômulo




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.