quinta-feira, 12 de novembro de 2015


quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Clubes vão à Globo discutir cotas da Série "B"

Os clubes que disputam a Série "B" vão se reunir com a cúpula da CBF na próxima segunda-feira (16/11), para uma conversa sobre as cotas que a TV Globo paga, pelos direitos de transmissão da Segundona.
Estarão na entidade, a maioria dos clubes e quatro representantes já estão escalados para falar. Os presidentes do Náutico, América-MG, Atlético-GO e Paysandu, serão porta-vozes dos demais clubes, na reunião. 
Membros da comissão estiveram reunidos ontem (11/11) com três executivos da Globo, ouviram a proposta da emissora, não concordaram e estão aguardando uma nova proposta, que a emissora, através dos seus representantes, ficou de fazer até a próxima segunda-feira. 
Há uma expectativa de que a rede Esporte Interativo faça uma proposta, para transmitir a Série "B".
O presidente do América-MG, Marcus Salum, declarou ao Jornal Lance, que até o momento, o EI não fez qualquer proposta.
Sabe-se que, há interesse da emergente rede Esporte Interativo, em entrar de vez na comercialização de direitos de transmissões no Brasil, quebrando a ação hegemônica da Rede Globo.  
Como recentemente houve a troca do comando de esportes da Globo, é possível que a nova filosofia a ser implantada pela emissora, abra espaço para a concorrente. 
Comenta-se que, os baixos índices de audiência da emissora, atingiram também as transmissões esportivas, a exemplo da programação como um todo, e por isso, a mudança do comando.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.