quinta-feira, 26 de novembro de 2015


quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ESTRELA DO MACAÉ FORA DO JOGO DECISIVO

 Mesmo estando fora da zona de rebaixamento, o Macaé corre sério risco da cair para a Série "C" do próximo ano. O clube carioca enfrenta o Ceará no Castelão, no próximo sábado, e, se perder, poderá ser rebaixado. 
É certo que a campanha do time é sofrível, porém, alguns jogadores conseguiram se destacar nesta temporada. As duas principais estrelas do Macaé, são o meia Fernando Neto, emprestado pelo Fluminense e o atacante Pipico.
Fernando Neto
Foto: Macaé E C
Envolvido em uma polêmica esta semana, o meia, que levou cartão amarelo no último jogo, completou a série de 3 e ficaria fora, viu seu nome sumir da súmula. em retificação feita pelo árbitro. 
Livre para atuar, o jogador, parece determinado a não participar da última partida.
O site Globo.com, publicou matéria, informando que Fernando Neto não treinou esta semana, alegando dores no joelho direito e não vai viajar com a Delegação. 
Segundo o site, o jogador marcou para o dia do jogo, o próximo sábado (28/11), o seu casamento, em uma praia no estado do Rio de Janeiro.
A direção do clube, procurada, ficou surpresa, alegando que o jogador não comunicou a solenidade do matrimônio..
O certo é que, sem o principal articulador de jogadas, o técnico Toninho Andrade vai ter que se virar, para o jogo mais importante do ano do seu time.




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.