quinta-feira, 5 de novembro de 2015


quinta-feira, 5 de novembro de 2015

RAFAEL COSTA FORA DO JOGO CONTRA O ABC

A marcha rumo à fuga do Z4 é árdua para o Ceará. Faltando 5 partidas para o término da Série "B" 2015, o alvinegro continua na zona e trabalha com afinco para conseguir esse objetivo.
No treino de quarta, foi revelada mais uma informação que preocupa. O artilheiro Rafael Costa não atuará na partida de sexta-feira, em função de um desconforto muscular. Segundo o médico alvinegro, Dr. Joaquim Garcia, no último sábado, quando treinava com o grupo que não participou da partida com o Mogi Mirim, ele sentiu esse desconforto e passou a fazer tratamento. A direção até guardou sob sigilo a notícia, na esperança de que com o tratamento, o jogador se recuperasse a tempo de atuar. Como não houve a evolução necessária, ontem foi oficializada esta informação para a imprensa. O jogador segue em tratamento e no próximo domingo, será reavaliado, para saber se tem condição de atuar contra o Bragantino, na terça, dia 10, às 20h30 no PV.
Siloé - Foto CEARÁ SC
Vindo de boa atuação no jogo contra o Mogi, Siloé deverá ser mantido no ataque, ao lado de Alex Amado
As novidades no treino secreto da quarta-feira no PV, foram as presenças do zagueiro Thiago Carvalho e do volante Ricardo Conceição, que depois de se recuperarem de contusões, voltaram a treinar com bola.
Outro que esta semana voltou a treinar e já deverá estar à disposição do técnico Lisca, é o atacante Mazola

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.