segunda-feira, 2 de novembro de 2015


segunda-feira, 2 de novembro de 2015

SEMANA PARA LARGAR DE VEZ A ZONA

O fato de não depender mais dos outros para permanecer na Série "B", deu novo ânimo ao torcedor do Ceará. Depois de mais uma rodada perfeita para o alvinegro, o torcedor, finalmente, pode ver o time sair do Z4 já na próxima sexta, quando enfrenta o ABC em casa. Para isto, tem que vencer o ABC e o Vitória vencer o Macaé no Rio, no sábado. 
Na chegada do time, um grande número de torcedores compareceu ao aeroporto, para dar apoio aos atletas. Bastante festejado, o técnico Lisca, fez questão de agradecer aos alvinegros o apoio que tem recebido.
Após três vitórias em quatro jogos, Lisca está em "alta" com a torcida.
O mais importante no contexto atual, é a evolução do time, sob o novo comando. Auto-estima em alta, a confiança voltou aos craques alvinegros, e o rendimento individual de cada atleta, melhorou consideravelmente.
Jogadores com Baraka, Cametá e até Siloé, passaram a render o futebol que sabem, e ainda podem melhorar, à medida que o desenrolar da competição for acontecendo.
Para a partida contra o ABC, Lisca terá de volta o atacante Rafael Costa que desfalcou o time na vitória contra o Mogi.
Com mais uma semana para treinar, Lisca, aos poucos vai tendo tempo para deixar o time no ponto. 
Se há duas semanas, só os mais otimistas acreditavam na recuperação, após três vitórias seguidas, sendo duas fora de casa, o astral é bem diferente.
Méritos do novo técnico, que deu uma sacudida no elenco. Certo que começou tendo a sorte de pegar de cara, duas semanas para treinar o time, porém, sorte faz parte do jogo!

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.