terça-feira, 8 de dezembro de 2015


terça-feira, 8 de dezembro de 2015

CLUBES PAULISTAS VOTAM COM DEL NERO

Os clubes paulistas que participam das Séries "A" e "B" do Campeonato Brasileiro, e por conseguinte, têm direito a voto, se reuniram nesta segunda-feira (07/12), e aderiram em bloco ao candidato indicado pelo presidente licenciado da CBF, Marco Polo Del Nero, para a vaga de vice-presidente da CBF, vago com a saída do ex-presidente José Maria Marin, preso nos Estados Unidos.
Como nos reportamos aqui no blog, Del Nero indicou para o cargo, o atual presidente da Federação Paraense de Futebol, o Cel. Nunes, que por ter mais idade, ele tem 77 anos, seria o vice-presidente mais velho da entidade e assumiria o cargo, em caso saída de Del Nero, que acusado de corrupção, deverá renunciar, continuando o poder em nome dos seus aliados.
Os clubes paulistas reivindicam maior participação dos clubes na elaboração dos diversos campeonatos, ficando para a CBF, apenas a gestão dos destinos da nossa seleção.
Os adversários já estão denunciando que Del Nero está pressionando clubes e federações, para se aliarem ao seu projeto de continuar no poder, fortalecendo os seus "parceiros".
Participaram a reunião na sede da Federação Paulista de futebol, os representantes do Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos e Ponte Preta, que integram a Série "A", além de Bragantino e Oeste, da Série "B". 
Só lembrando que têm direito a voto, a partir dessa próxima eleição da CBF, as 27 federações estaduais, e os 20 clubes da Série "A", mais os 20 clubes da Série "B". 


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.