terça-feira, 12 de janeiro de 2016


terça-feira, 12 de janeiro de 2016

BILL APRESENTADO. MAIS GOLS POR AÍ...

Após uma semana de intensas atividades na pré-temporada, com um domingo de folga, na segunda-feira, na retomada dos trabalhos, o Ceará promoveu a apresentação e primeira coletiva do atacante artilheiro Bill. E desta vez, novamente, a promessa de gols, de muitos gols, quem sabe, até mais que os 40 da vez anterior. Sem no entanto, quantificá-los. Só prometeu muita luta, para chegar aos tantos gols que o time necessitar.Claro que não faltaram elogios à torcida alvinegra: “Eu até falava para a minha esposa sobre a torcida do Ceará. Já joguei em muito clube que não tem essa torcida. Ninguém tem a torcida que o Ceará tem. Eu estava com saudade disso. O carinho é enorme"!.
Bill - Foto CEARÁ SC
No momento, o atleta  se prepara para a estréia, que deverá ser contra o Flamengo, dia 21 próximo, na disputa da Taça Asa Branca, quando o alvinegro faz a sua primeira apresentação do ano, mostrando para a torcida, o novo time.
Depois de uma semana de treinos intensivos, concentrados no hotel do clube, os jogadores tiveram uma folga no domingo, e já retomaram as atividades, agora, com mais treinos táticos e técnicos, afinal, como o grupo foi bastante modificado, o técnico Lisca precisa dar uma cara ao novo time.
Bill, certamente, ganhará a camisa 9, e a dúvida do torcedor no momento, passa pela escolha dos seus companheiros de ataque.
Siloé, Assisinho, Alex Amado, Serginho, Douglas, entre outros, são opções do técnico alvinegro. 
No decorrer desta semana, os treinos com bola deverão mostrar a opção de Lisca, pelo modelo de time que deseja. 
Há quem assegure que ele, pela qualidade ofensiva dos jogadores que dispõe, deverá optar por um 4-3-3  com dois volantes de contenção.
O certo é que, parece ser muito boa e jovem, esta safra de jogadores trazidos pelo Ceará.
É por em prática, e aguardar a evolução do time. 
O jogo contra o Flamengo, já será uma primeira amostra do que o torcedor terá para ver.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.