sábado, 2 de janeiro de 2016


sábado, 2 de janeiro de 2016

CEARÁ INICIA ATIVIDADES CHEIO DE NOVIDADES

Finalmente chegou o dia. Depois das férias coletivas, com um elenco bastante reformulado, o técnico Lisca recebe hoje os seus novos comandados, para iniciar a pré-temporada do clube, que tem pela frente uma maratona de jogos, com disputas importantes. 
Do elenco do ano passado, que não teve boa participação na Série "B", permanecem, pouco mais da metade do grupo. São 17 atletas que continuam no clube. São eles: Éverson, Tiago Cametá, Sandro, Charlles, Fernandinho, João Marcos, Baraka, Assisinho, Siloé, Alex Amado, Alan, Buiú, Thiago Carvalho, Sanchez, Carlão, Ricardo Conceição e Robinho.  

Zezinho : Foto Ceará S C
Dos novos contratados, quatro já foram anunciados, de acordo com a política do clube, de só anunciar depois que está com o contrato assinado. Foram anunciados oficialmente, o goleiro Douglas Dias, vindo do Boa Esporte, o volante Jhonnatan, procedente do Paysandu, o atacante Douglas do Náutico e o meia Zezinho, vindo do futebol português. 
Nomes especulados foram tantos, porém, sem confirmação da diretoria.
Fontes extra-oficiais me garantem que o volante Richardson, o meia Guilherme Biteco e o atacante Zé Carlos, estarão entre os 8 novatos que a diretoria anunciará na reapresentação deste sábado (02/01).
O grupo terá exatos 23 dias para se preparar e então, estrear no campeonato cearense, quando enfrenta o Guarany de Sobral, no Junco, dia 24 próximo.
Além do campeonato cearense, onde tentará a conquista de mais um título, terá ainda a Copa do Nordeste, da qual é o atual campeão, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série "B".
Pelo nível de contratações que tem apresentado, o Ceará deverá formar um time jovem, com poucas opções de jogadores de idade mais avançada. 
Há especulações de que o atacante Magno Alves, poderá ser a grande surpresa, na reapresentação do clube.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.