sábado, 23 de janeiro de 2016


sábado, 23 de janeiro de 2016

CEARÁ PRONTO PARA A ESTRÉIA

Sem tempo para treinar, já que jogou na Quinta-feira contra o Flamengo, quando conquistou a Taça Asa Branca, o alvinegro já está pronto para mais uma estréia no Campeonato Cearense 2016, quando procurará reconquistar o título.
Lógico que alguns jogadores ainda não poderão atuar. Uns por não estarem ainda regularizados, caso de Bill, Serginho, Zezinho, Biteco e Biancucchi, agora acrescido o nome da última contratação, o atacante Rafael Costa.
Na reapresentação de sexta, apenas atividades de recuperação, para quem atuou. 
A grande novidade, que agradou bastante o torcedor alvinegro, foi
a presença do artilheiro Rafael Costa, que foi apresentado na quinta, no Castelão, de contrato assinado por dois anos, já participando dos treinamentos, ele que recebeu convite de clube da Série "A", porém, preferiu apostar na estrutura forte do Ceará.
No sábado, apenas um recreativo, o famoso rachão, quando a turma vai se concentrar para o início da batalha pelo título.
Pelo que vimos na primeira partida do ano, contra o Flamengo, Lisca deverá manter a base que foi lançada no primeiro tempo, aproveitando o entrosamento. 
Saber que terá diante de si, um adversário valioso, sempre brigador, por isso, pelo pouco empo de treinos, foram apenas três semanas, vai precavido, para evitar surpresa desagradável. 
Para o torcedor, uma boa notícia. A diretoria alvinegra, depois de muito diálogo, convenceu a diretoria do tigre a permitir um bom privilégio para os Torcedores Oficiais do alvinegro, que terão direito a comprar ingressos de meia entrada.
Ceará e Tiradentes, se enfrentam às quatro da tarde deste domingo no PV.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.