quinta-feira, 28 de janeiro de 2016


quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

CEARÁ VENCE O GUARANI E RATIFICA LIDERANÇA

Mesmo sem contar com boa parte dos reforços contratados, principalmente, os do meio para a frente, o Ceará conseguiu a sua segunda vitória no Campeonato Cearense.
Jogando no PV, contra o Guarani de Juazeiro, o alvinegro venceu por 1 X 0 e ratificou a liderança do seu grupo.
Mais uma vez, Lisca resolveu entrar fechado, com 4 volantes, mesmo enfrentando um adversário fraco. 
Sem criatividade no meio, as tentativas sempre foram de média distância. Aos 15 minutos, Fernandinho bateu falta da intermediária pela esquerda, Charlles pressionou a zaga e Afonso marcou contra.
Com posse de bola absoluta, o Ceará continuou praticamente no campo do adversário, porém, não passou do 1 X 0.
Na segunda etapa, Lisca ainda ousou um pouco mais, retirou um o garoto Caio César, que teve boa atuação, e o volante Ricardo Conceição, e colocou Assisinho e Roni, tornando o time um pouco mais ofensivo.
Nada mudou. Continuou dominando, mas, sem objetividade.
Logo voltou a usar quatro volantes, retirando Alex Amado e colocando Richardson.
Quase pagou caro pelo excesso de zelo defensivo. Aos 42 da etapa final, o atacante Honda fez boa jogada, entrou pelo meio e na cara de Éverson, que não fez uma defesa sequer durante toda a partida, perdeu, chutando para fora.
O Guarani, desarrumado, com apenas 4 jogadores no banco, mereceu extrema cautela defensiva do técnico alvinegro, que atuou quase o tempo todo, com excesso de volantes, logo, sem criatividade.
Com belas defesas, o goleiro Diego, do Guarani, foi escolhido o craque do jogo, pela Equipe Bola na Rede, da RÁDIO A3FM 91,3.
Nesta quinta, abre a janela de transferências internacionais, mesmo assim, provavelmente, não teremos nenhuma regularização, para o jogo do próximo sábado. quando o Ceará enfrenta o Quixadá, no PV.


CEARÁ 1 X 0 GUARANI

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 27/01/2016
Horário: 19h00
Árbitro: Magno Cordeiro
Gol: Afonso (contra)(15' 1ºt)

Éverson; Tiago Cametá, Charlles, Carlão e Fernandinho; Baraka, João Marcos, Jhonnatan e Ricardo Conceição (Assisinho); Caio César (Roni) e Alex Amado (Richardson);

Diego; Everton, Afonso, Henrique e Eduardo Erê; Gleidson, Neto (Cleiton), Adenilson e Honda; Philco e Roberto Jacaré (Abaiara);
Técnico: Leivinha



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.