sexta-feira, 15 de janeiro de 2016


sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

EMANUEL BIANCUCCHI CONCEDE A PRIMEIRA ENTREVISTA

 Finalmente o meia Emanuel Biacucchi foi apresentado à imprensa, numa ação de marketing, promovida pelo Sou Mais Ceará.
Coube a uma torcedora, sorteadas entre os sócios do clube, adentrar à sala de imprensa, com o novo meia alvinegro. 
Há dois anos no futebol brasileiro, Biancucchi sempre disputou a 1ª divisão do nosso futebol. No primeiro ano, defendeu o Bahia e no ano seguinte o Vasco da Gama.
Contratado pelo Ceará, para articular as ações ofensivas do time, chega como uma nova esperança do técnico Lisca, que perdeu Ricardinho e Wescley, jogadores responsáveis pelo sistema de armação.
Na entrevista coletiva, se mostrou bastante otimista, com a perspectiva de conquistar títulos pelo clube, que briga pelo bi-campeonato da Copa do Nordeste.

“Eu sou um meia-atacante e gosto de estar em contato com a bola sempre. Já joguei dois anos aqui no futebol brasileiro e já estou adaptado. Sei que o Ceará tem uma torcida muito grande e gosto de jogar em clubes assim. Estamos trabalhando muito para conquistar o que planejamos para este ano”.

Estas foram as palavras do craque, num misto de espanhol com português. 
Participa dos treinos diários no clube, e, aos poucos, será colocado para atuar no time, que inicia atividades já na próxima quinta-feira, na disputa da Taça Asa Branca, quando será apresentado à torcida no Castelão, por ocasião do jogo em que o Ceará enfrenta o Flamengo, na abertura oficial da temporada do futebol nordestino, promovida pela Liga do Nordeste.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.