sábado, 30 de janeiro de 2016


sábado, 30 de janeiro de 2016

FATOS E FOTOS

O meia Zezinho, do Ceará, finalmente foi regularizado. Aberta a janela de transferências internacionais, o meia que já treina já algum tempo no clube, teve o seu nome publicado no BID da CBF e está à disposição do técnico Lisca. Dos 5 atletas do Ceará, à espera da abertura da janela, Zezinho foi o primeiro. Os demais, só na próxima semana.



***



Duas partidas movimentam o Campeonato Cearesne 2016, na tarde deste sábado. No PV, o Ceará recebe o Quixadá. No Domingão, em Horizonte, o Tiradentes recebe a visita do Guarani de Juazeiro. Ambas com início previsto para as 16h00. 


***



Procuradoria de São Paulo denunciou o atacante Neymar, por sonegação fiscal. Estão envolvidos além do jogador, o seu pai e dois dirigentes do Barcelona. A justiça analisa se acata a denúncia e depois transforma em processo.



***



O Ceará quer trazer de volta o lateral Víctor Luís, que defendeu o clube em 2015, emprestado pelo Palmeiras. Presidente Robinson de Castro declarou que conversou com o jogador. Ao que sabemos, Víctor Luís está nos planos do Palmeiras e teria sido inscrito para a Libertadores.



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.