quinta-feira, 14 de janeiro de 2016


quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

NOVIDADES NO DIA DO CEARÁ

A quarta feira, foi marcada como um dia de intensa movimentação para o Ceará. Movimentação dentro e fora das quatro linhas.
Em campo, mais um dia de treinamentos para os jogadores, com lisca tentando dar mais consistência tática ao que deseja do novo time. 
Extra-campo, também surgiram algumas novidades. Uma delas, foi a apresentação do Troféu Asa Branca, que o Esporte Interativo promove, culminando com a partida entre Ceará X Flamengo, na próxima quarta-feira (21/01), que marca a abertura oficial do ano esportivo da Liga do Nordeste.
Diretores da própria Liga, da FCF e do Ceará, estiveram presentes, quando foi exibido um vídeo com o que aconteceu de mais importante na Copa do Nordeste 2015, conquistada de forma invicta, pelo alvinegro.
Outra novidade, foi a constatação de que o atacante recém-contratado, Douglas, que veio do Náutico, não mais está treinando com os companheiros no clube. Douglas deverá ser negociado para o exterior, e com isto, o Ceará deverá ser indenizado, conforme contrato vigente com o empresário do clube.
Rafa Costa
Foto CEARÁ SC
Na entrevista concedida após a solenidade, o presidente Robinson de Castro enfatizou o interesse do Ceará, em trazer para o Ceará, o atacante Rafael Costa, artilheiro do clube na Série "B" 2015.
O jogador já acertou a sua rescisão com o Seoul FC da Coréia, porém, há alguns clubes interessados no jogador.  Clubes da Série "A", como América-MG, estão querendo Rafa Costa, o que dificulta a situação do Ceará
O presidente esclareceu ser difícil a contratação, porém, vai batalhar enquanto houver possibilidade, para trazer o jogador que marcou 9 gols com a camisa alvinegra, na série "B" 2015. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.