quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

CEARÁ DOMINA MAS FICA NO EMPATE

Foi, seguramente, a melhor partida do Ceará, nesta temporada. Jogando em São Luís, contra o Sampaio Corrêa, o líder do Grupo "E", o Ceará foi superior durante toda a partida, porém, teve que se contentar com um empate.
O Sampaio foi bafejado pela sorte, logo no primeiro minuto de jogo. Uma saída de bola errada, propiciou ao time da casa a retomada da bola, e o goleiro Éverson teve que fazer pênalti que Edgar bateu, marcando o primeiro gol do jogo. 
A partir daí, só deu Ceará em campo. Já na primeira etapa, teve 4 finalizações muito perigosas, com, Baraka, Alex Amado, Cametá e João Marcos , todos batendo de fora da área com perigo iminente, em que o goleiro fez 2 defesas difíceis.
Na segunda etapa, a superioridade do alvinegro continuou, com o Sampaio encolhido, só se defendendo. 
Aos 12 minutos, Lisca colocou em campo o pré-destinado Rafael Costa, que esperou mais de um mês, pela regularização. Aos 19, Cametá bateu escanteio da direita, Rafa subiu e cabeceou no ângulo superior esquerdo, empatando a partida. 
O próprio Rafael Costa teve chance de ouro aos 30 minutos. Serginho cruzou da direita, na cabeça, ele livre de marcação, errou o alvo. 
Serginho que entrou bem, obrigou o goleiro fazer um milagre aos 34 minutos e o próprio Serginho, soltou uma bomba  de fora da área e a bola se chocou com o travessão, no finalzinho. 
A rigor, o goleiro Éverson fez apenas uma boa defesa, em jogada pela esquerda, quando o ótimo lateral Guilherme Santos soltou um foguete e o goleiro alvinegro rebateu de punho.
Pela bela atuação e o gol salvador, Rafael Costa foi escolhido pela Equipe Bola na Rede da A3 FM 91,3, o Craque do Jogo
Com o empate, o Sampaio permanece na liderança do Grupo "E" com 7 pontos ganhos, tendo o Ceará como vice, com 4 pontos. 
Os dois se encontram no PV na próxima quarta-feira, na primeira partida dos jogos de volta da primeira fase, Antes, no sábado, o Ceará atua pelo Campeonato Cearense, enfrentando o Guarany de Sobral, no PV.

S. CORRÊA  1  X  1  CEARÁ

Competição: Copa do Nordeste - 3ª rodada
Data: 24/02/2016
Hora: 21h45
Árbitro: Ítalo Medeiros Azevedo/RN
Gols: Edgar (1' 1ºt) e Rafael Costa (191 2ºt)


Ruan (Jean); Auremir, Genilson, Alex e Guilherme Santos; Levi, Valderrama, Valfrido (Arlindo Maracanã) e Fernando Santos (Pimentinha); Daniel e Edgar;
Técnico: Marcelo Chamusca

Éverson; Tiago Cametá, Charlles, Carlão e Fernandinho; Baraka, João Marcos e E. Biancucchi (Ricardo Conceição); Siloé (Serginho), Bill e Alex Amado (Rafael Costa);
Técnico: Lisca


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.