sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

.CEARÁ FAZ 5 X 0 NO FLAMENGO


De cara, foi a maior goleada da Copa do Nordeste deste ano. O Ceará mostrou a sua superioridade técnica sobre o Flamengo do Piauí, e apesar de uma certa fragilidade demonstrada na defesa, principalmente na primeira etapa, o ataque foi bem mais eficiente. 
Na sua estréia em casa, o atacante Bill fez 2 gols e Biancucchi, que também estreou, deixou muito boa impressão. Para consolidar a ótima fase, Tiago Cametá deu um show à parte.
Com extrema necessidade de vitoria e reabilitação, Lisca já começou com 3 atacantes, dando vez a Bill que pode estrear diante da torcida, na sua volta. 
Teve um início claudicante, do sistema defensivo, que proporcionou ao ataque adversário, diversas chances, obrigando ao bom goleiro Éverson a se desdobrar para não tomar gols. Foram 5 chances reais, com o goleiro alvinegro mostrando toda a sua categoria. 
O 1º gol do alvinegro, foi de Siloé, que, bem posicionado, aproveitou cruzamento da esquerda, de Fernandinho, depois de falha coletiva da zaga, só encostou para marcar.
O 2º foi do artilheiro Bill, que recebeu lançamento longo de Charlles, ganhou no corpo-a-corpo do marcador em velocidade, e bateu na saída do goleiro. 
O 3º saiu de um lançamento preciso de Emanuel Biancucchi, que entrou aos 21 minutos no lugar de Biteco, que se contundiu. O argentino driblou um adversário no meio campo e enfiou para Cametá avançar em velocidade e colocar na saída do goleiro, fechando o placar em 3 X 0 na primeira etapa.
O Ceará voltou do intervalo bem mais solto. Passou a jogar com extrema eficiência, dominou toda esta segunda etapa e fez mais dois. 
O 4º gol, saiu de um pênalti cometido em Siloé, que Bill bateu com categoria.
A goleada foi fechada, em cruzamento rasteiro da esquerda, de Fernandinho. O goleiro deu um leve tapa na bola, ela sobrou livre para Jhonnatan marcar sem muito trabalho.
Tiago Cametá - O Craque do Jogo
Foto: NET
Com mais uma grande atuação, o lateral Tiago Cametá foi escolhido como o "Craque do Jogo" pela Equipe Bola na Rede, da RÁDIO A3 FM 91,3
A vitória colocou o Ceará na 2ª posição no seu grupo, que tem na liderança o Sampaio Corrêa que venceu as duas partidas.
O próximo jogo do alvinegro, pela Copa NE, será na quarta-feira próxima, quando enfrenta o Sampaio, em São Luís. 
No próximo domingo, o alvinegro joga com o mistão, em Quixadá, pelo Campeonato Cearense.

CEARÁ 5 X 0 FLAMENGO/PI

Competição: Copa do Nordeste - 2ª rodada
Estádio: Presidente Vargas 
Data: 18/02/2016
Horário: 21h30
Árbitro: Sebastião Rufino Filho/PE
Público: 5.555 pagantes
Renda: R$ 36.852,00

Éverson; Tiago Cametá, Charlles, Carlão e Fernandinho; Baraka, J9oão Marcos, e Guilherme Biteco (Emanuel Biancucchi); Siloé, Bill (Jhonnatan) e Alex Amado (Serginho);
             Técnico: Lisca

Paulo Sérgio; Thomas (Gabriel), Leandro, André Morosino e Daniel Silva; Vítor Recife, Robertinho, Matheus e Léo Franco (Éder); Marcelo e Augusto (Dudu);
Técnico: Athyrson 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.