segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

CEARÁ VENCE O QUIXADÁ E É LÍDER GERAL

Nem precisou o técnico Lisca usar o que tem de melhor, para vencer o Quixadá, no Abilhão. Com um time mistão, o alvinegro bateu o Canarinho do Sertão por 2 X 0.
Já classificado com bastante antecedência, Lisca usou mais os jogadores que não vêm atuando normalmente. Do time considerado titular, apenas o goleiro Éverson e o meia Emanuel Biancucchi. Mesmo assim, foi superior e competente o suficiente para ganhar o jogo. 
Verdade que o time da casa conseguiu pressionar, obrigando ao goleiro Éverson, que atravessa fase extraordinária, a fazer mais uma grande partida.
Com um gol em cada tempo, o alvinegro mostrou ter um elenco de qualidade.
O primeiro gol saiu aos 44 minutos de jogo, quando Serginho apareceu pelo lado direito da pequena área, aproveitando cruzamento rasteiro da esquerda, feito pelo garoto Caio César e escorou de pé direito.
Aos 30 da segunda etapa, Ricardo Conceição, que entrou no lugar de Assisinho, se projetou pelo meio, recebeu rasteira na medida, na estrada da grande área e soltou a bomba de pé esquerdo, para fechar o marcador.
Com a vitória o Ceará chegou aos 18 pontos ganhos em 7 partidas, e é o líder geral do Campeonato Cearense 2016. 
A perfeita atuação do goleiro Éverson, o credenciou a ser considerado o Craque do Jogo, pela Equipe Esportiva da Rádio A3 FM 91,3
O Ceará volta a tuar pelo Campeonato Cearense, no próximo sábado, quando enfrenta o Guarany de Sobral, no PV, no encerramento da 1ª fase do estadual. Antes porém, na quarta-feira, vai a São luís, enfrentar o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste.

QUIXADÁ 0 X 2 CEARÁ 

Competição: Campeonato Cearense 2016
Estádio: Abilhão - Quixadá
Data: 21/02/2016
Horário: 17h00
Público: 1.541 pagantes
Renda: R$ 26.920,00
Árbitro: Gleyston Gonçalves
Gols: Serginho (44' 1ºt) e Ricardo Conceição (30' 2ºt)


Diego Siqueira; Dassaiev, Diego Julião, Ítalo e Bruno; William, Lucas (Johnatas), Rondinele e Pará (Marcelo); João Paulo e Marciel (Brando);
Técnico: Argeu dos Santos

Éverson; Robertinho, Thiago Crvalho, Raul e Sanchez; Richardson (Rafinha), Jhonnatan, Serginho e Emanuel Biancucchi (Franklin); Caio César e Assisinho (Ricardo Conceição);
             Técnico: Lisca  

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.