domingo, 21 de fevereiro de 2016


domingo, 21 de fevereiro de 2016

FOTOS E FATOS (21022016)

A Série "B" do Campeonato Cearense 2016, parece seguir o padrão de organização da Série "A", com uns poucos itens a mais de desordem. Na 6ª feira, no jogo de estreia, o Crato não dispunha do número mínimo de atletas para colocar em campo. Perdeu por W X O para o Floresta. No sábado, foi a vez do Nova Russas, também perder por W X O, pelo mesmo motivo, contra o Horizonte. Reflexo da desorganização?

***

O Ferroviário, começa hoje a sua luta, para voltar à Série "A" do Campeonato Cearense. Recebe o Campo Grande de Juazeiro do Norte, às 16 horas no P V. Pelo início da competição, quando dois clubes já perderam por W X O, não será muito difícil o Ferrão subir. A novidade no Ferrão é Lula Periera, no comando do futebol.

***

O Guarany de Sobral promoveu na tarde de ontem, no Junco, a reestreia do atacante Luís Carlos, o Imperador. É o novo camisa 10 do Cacique do Vale. E ele estreou com vitória. O Guarany venceu o Tiradentes por  1 X 0, com gol de Tininho aos 8 minutos de jogo.  


***

Além de Quixadá X Ceará, o Campeonato Cearense marca para hoje, Itapipoca X  Icasa, em Itapipoca. Vindo de um empate com o Fortaleza e uma vitória sobre o Uniclinic, o Novo Itapipoca, comandado pelo técnico  Filinto Holanda, pode ficar a um passo da classificação para a 2ª fase. Ocupa atualmente a 4ª colocação, com 4 pontos, 3 a menos que o Icasa.

***


O Botafogo da Paraíba, adversário do Fortaleza na próxima terça-feira, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, jogou no sábado, em João Pessoa, no Estádio Almeidão, quando venceu um clássico local. Pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano 2016, venceu o Auto Esporte por 3 X 0, chegou aos 11 pontos, e é o atual líder do Grupo "B".  

***

A Série "B" cearense, deverá ter 3 jogos neste domingo. Na realidade, é a abertura da competição, já que, dois jogos, programados para sexta e sábado, não aconteceram. Confira os 3 jogos programados para este domingo: 



15h30 - Antº Cruz - Maracanã X Iguatu

15h30 - Vieirão - Itapajé X Alto Santo

16h00 - P. Vargas - Ferroviário X Campo Grande (J)

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.