domingo, 28 de fevereiro de 2016


domingo, 28 de fevereiro de 2016

FOTOS E FATOS (28/02/2016)

Jogos de sábado pelo Campeonato Cearense;


Ceará 3 X 1 Guarany (S)

Quixadá 0 X 2 Guarani (J)



***

Bastante criticado pelo pessoal do Ceará, o árbitro César Magalhães que apitou Ceará 3 X 1 Guarany. O alvinegro esteve sempre na frente do marcador, atacando, mas recebeu 6 cartões, enquanto o Guarany recebeu apenas um. E de quebra, ainda expulsou o lateral Buiú e o técnico Lisca. Tinha gente revoltada no elenco alvinegro. 

***

Mesmo já classificado, o Ceará levou a campo o maior público do Campeonato Cearense deste ano. Em uma competição absolutamente deficitária, Ceará e Guarany viram passar pelas bilheterias, 5.044 pagantes. Foi mais um jogo que deu prejuízo, mesmo tendo o melhor público da competição. 

***

O lateral direito Buiú, que veio das categorias de base do Ceará, vibrou tanto com primeiro gol marcado como profissional, que extrapolou na comemoração, e recebeu cartão amarelo. Como já tinha levado amarelo, pegou também o vermelho. Depois do jogo, no vestiário, pediu desculpas ao grupo. Todos entenderam o excesso do garoto.
   

***

Ao vencer o Quixadá, na tarde de sábado, por 2 X 0, no Abilhão, em Quixadá, o Guarani de Juazeiro assegurou classificação para a 2ª fase do Campeonato Cearense, com uma rodada de antecedência. Foi a 11 pontos e superou em 1 ponto o Guarany de Sobral que era o 2º colocado do Grupo "A2".


***

Com uma rodada de antecedência, estão definidos os 6 clubes que participarão da 2ª fase do Campeonato Cearense 2016. Pelo Grupo "A1", Fortaleza, Uniclinic e Maranguape e pelo  Grupo "A2", Ceará, Guarani de Juazeiro e Guarany de Sobral. Os 4 que ficaram fora, vão disputar um quadrangular para se conhecer os dois a serem rebaixados. 

***

Jogos de Hoje pelo Campeonato Cearense:


16h00 - Romeirão - Icasa  X  Uniclinic

17h00 - P. Vargas  - Maranguape  X  Fortaleza



***

Jogos do fim-de-semana pela Série "B" cearense:

27/02 (Sábado):
16h00- Romeirão - C. Grande 2 X 3 Horizonte

28/02 (Domingo):
15h30 - Coliseu      - Alto Santo  X  Ferroviário
16h00 - Geraldão    - Barbalha  X  Maracanã
16h00 - Agenorzão - Iguatu  X  Floresta
16h00 - Mourãozão - Nova Russas X Floresta


***

A volta de Anderson Silva não foi o que s esperava. Depois de 13 meses parado, suspenso por ser flagrado dopado, o Spider voltou ao octógono no sábado, chegou a nocautear o adversário, porém, ao final, foi derrotado. A unanimidade dos juízes deu vitória por pontos ao Inglês Bisping. Após a derrota o brasileiro declarou haver corrupção nas disputas. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.