quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

MISTÃO DO CEARÁ E A PRIMEIRA DERROTA DO ANO

Torcedor não gosta de perder nem de brincadeira. E fica sempre chateado quando ocorre uma derrota. Mas era necessário poupar os jogadores titulares, para a Copa do Nordeste que terá início no final de semana, e o Ceará vai estrear na Bahia, no próximo domingo. 
O técnico Lisca, botou em campo o "mistão" alvinegro, composto por jogadores sem oportunidade no time principal, mesclado com alguns garotos e a turma do come-e-dorme, e experimentou pela primeira vez no ano, o que é tomar um gol, além de sofrer uma derrota. Entre os que podem ser considerados do time base, Zezinho, que saiu contundido, Assisinho, que nada jogou e Caio César.
O Guarani, que na última partida fora derrotado pelo Guarany de Sobral em pleno Romeirão, conheceu a sua primeira vitória na competição. 
Lisca deve ter ficado preocupado com o que viu em campo. Numa avaliação fria, vai ver que, no decorrer das competições que terá pela frente, se tiver que contar com algumas peças das que foram a campo neste jogo, vai ter muita dor de cabeça.
Até teve um início razoável, com algumas finalizações de perigo, porém, na segunda etapa, caiu de produção de forma bisonha.
O 1º gol, saiu aos 29 minutos de jogo, com o bom atacante Roberto Jacaré, que fez festa em cima da frágil zaga alvinegra e finalizou de fora da área, acertando no ângulo.
Na segunda etapa, aos 21 minutos, Philco recebeu em profundidade, ganhou da zaga mal posicionada e bateu na saída do goleiro.
O gol do Ceará saiu no finalzinho. Em cobrança de escanteio, o zagueiro estreante Raul Michel desviou de cabeça aos 42 minutos.
O atacante Roberto Jacaré, foi escolhido pela equipe da A3 FM 91,3, como o "Craque do Jogo

GUARANI 2 X 1 CEARÁ

Competição: Campeonato Cearense 2016
Estádio: Domingão - Horizonte
Data: 10/02/2016
Hora: 20h45
Árbitro: Avelar Rodrigo
Público (Jogo de portões fechados)
Gols: Roberto Jacaré (29' 1ºt), Philco (21' 2ºt) e Raul Michel (42' 2ºt)

Diego; Éverton, Ígor (Paulo), Henrique e Raphael; Gleidson, Fernando (Honda), Eduardo Erê e Adenilson; Philco e Roberto Jacaré (Abaiara);
Técnico; Edson Leivinha

Douglas; Robertinho, Salazar, Raul lMichel e Sanchez; Piauí, Richardson, Jhonnatan (Franklin) e Zezinho (Rafinha); Caio César e Assisinho (Siloé); 
Técnico: Lisca


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.