terça-feira, 23 de fevereiro de 2016


terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

MISTÉRIO NO NÚMERO DE SÓCIOS DO CEARÁ

Na manhã da segunda-feira, 22/02/2016, publicamos matéria sobre o número de sócios-torcedores do Ceará. É que o "Movimento por um futebol melhor", campanha lançada no Brasil há cerca de dois anos, por uma grande empresa fabricante de bebidas, publica e atualiza mensalmente o número de sócios dos clubes que fazem parte do programa. 
E na manhã de ontem, constava no "Torcedômtro", o Ceará em 15º colocado no Brasil, com 16.358 sócios- torcedores.
Um dia depois, no mesmo "Torcedômetro", consta o Ceará como 21º colocado no Brasil, com 9.997 sócios. 
Como são 74 clubes participando do programa, é possível que haja engano em algum deles, na hora em que o funcionário vai digitar os números, que são fornecidos pelo próprio clube. 
Portanto, é possível que a informação publicada no nosso blog, no dia de ontem, esteja incorreta, não por nossa falha, mas, por falha de informação constante no "Torcedômetro" do "Movimento por um futebol melhor". 
Como o próprio Ceará, que recebe o dinheiro do seu programa de Torcedores Oficiais, não se digna fornecer o número exato, fica difícil saber a verdade. E é porque se trata de grandes somas em dinheiro, provenientes do programa. Entendo que deveria ser mais transparente, o alvinegro. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.