terça-feira, 15 de março de 2016


terça-feira, 15 de março de 2016

ATACANTE BILL AMEAÇADO DE MORTE

Após o jogo em que o Ceará perdeu para o Fortaleza, no último domingo, no Castelão, o atacante Bill reagiu a agressões verbais provenientes de alguns torcedores do Fortaleza. 
Ao se dirigir ao túnel de acesso ao vestiário, após o jogo, um grupo de torcedores passou a agredir verbalmente o atacante alvinegro, que reagiu, jogando água na direção dos agressores. Imediatamente, um dos agressores, mais exaltado, passou a ameaçar de morte o jogador, com gritos de "vai morrer, vai morrer". 
O fato foi presenciado, certamente, pelo comandante do policiamento da partida. É tanto, que ele, o comandante, imediatamente se dirigiu ao vestiário do árbitro, ordenando que o mesmo fizesse constar na súmula, que o jogador do Ceará havia agredido a torcida, e que, um B.O. já fora registrado, acusando o jogador. 
O estranho no fato, é que o comandante do policiamento, não citou as agressões verbais que o jogador sofreu, inclusive, deixou de dar voz de prisão, ao torcedor que aos gritos, ameaçou de morte o jogador. 
Abaixo, o vídeo da ocorrência:





NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.