quarta-feira, 2 de março de 2016


quarta-feira, 2 de março de 2016

FORTALEZA VAI À PARAÍBA TENDO QUE VENCER

 A semana foi meio tumultuada para o Fortaleza. Mesmo vencendo o Maranguape, no último jogo, viu a torcida protestar na sede do clube, no dia seguinte, inclusive atirando rojões no campo, onde treinavam os jogadores. É o sinal de que o torcedor não está satisfeito com o que o time vem rendendo. 
E para hoje, mais um compromisso difícil. Enfrenta o Botafogo da Paraíba, em João Pessoa, sabendo que, dos três resultados possíveis, só um lhe interessa, que é a vitória. 
Pelo que apresentou quando jogou em Fortaleza e conseguiu um empate, o Botafogo não pode ser considerado jogo de alto nível de dificuldade para o tricolor. Porém, jogando em casa, deve dificultar muito as ações dos comandados de Flávio Araújo.
Flávio que terá dois retornos importantes. O eficiente volante Corrêa e o atacante Eduardo, foram liberados e vão para o jogo. 
Por outro lado, terá desfalques importantes. A começar pelo zagueiro Lima, com lombalgia, os meias Elias e Daniel Sobralense, no DM tricolor e os meias Éverton e Núbio Flávio, não viajaram. 
Ruim mesmo é a situação do Botafogo, que tem apenas 1 ponto ganho, fruto do empate em Fortaleza contra o tricolor. Joga pressionado.

BOTAFOGO  X  FORTALEZA

Competição: Copa do Nordeste - 4ª rodada
Estádio: Almeidão - João Pessoa
Data: 02/03/2016
Horário: 21h45
Arbitragem: José Reinaldo Filho, Esdras Lima e Rondinelli Tavares (AL)

Equipes: (prováveis):

Michel Alves; Roberth, Magno Alves, Marcelo Xavier e Zeca; Djavan, Thiago Costa, Janeudo e Jefferson Recife; Jó Boy e Muller Fernandes; 
Técnico: Itamar Schulle

Erivelton; Moacir, Leonardo Luís, Max e Willian Simões; Corrêa, Guto, Pio e Jean Mota, Eduardo e Anselmo; 
Técnico: FlávioAraújo





Transmissão: Rádio A3 FM 91,3

Narração: Kléber Tubarão



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.