terça-feira, 1 de março de 2016


terça-feira, 1 de março de 2016

FOTOS E FATOS (01032016)

O Ceará deverá anunciar esta semana, uma parceria com a Arena Castelão. O impasse estaria no percentual de jogos que o alvinegro teria que realizar lá. Como os valores envolvidos na negociação são bem pequenos, o alvinegro quer liberdade para jogar na Arena, apenas quando notar que o PV é pequeno para o apelo da partida. 

***

A Copa NE marca apenas uma parida para a noite desta terça, pela 4ª rodada. O Coruripe, que completa 13 anos de fundação hoje, recebe em casa o Estanciano de Sergipe.  O Coruripe é o 3º colocado do Grupo "B" com 4 pontos ganhos enquanto o Estanciano tem 3 e segura a lanterna.

***

O meia Guilherme Biteco deverá ser submetido hoje à cirurgia de ligamento cruzado do joelho. De seis a oito meses, é o período previsto para recuperação do jogador. É provável que nem jogue mais este ano. Momento difícil na vida do atleta que começava a se  firmar como titular do time de Lisca.


***

Insatisfeita com o rendimento do time, a torcida do Fortaleza foi ontem à tarde à sede do clube, protestar. Cerca de 200 integrantes de torcidas gritaram e jogaram bombas no gramado. No últimos 4 jogos o time não mostrou qualidade, o que incomoda o torcedor. 

***

O Ceará deu sorte desta vez. Pegou 3 times da capital para jogar na 2ª fase do Campeonato Cearense. No 6 jogos dessa fase, não terá que viajar par o interior. Fortaleza, Uniclinic e Maranguape, deverão fazer seus jogos no PV ou Castelão. Desgaste menor para o elenco alvinegro, nesta fase importante em que procura o título.

***

A volta do volante Corrêa deve turbinar o meio campo do Fortaleza. Destaque da equipe tricolor, depois de ficar fora do último jogo, Corrêa além de bom jogador, é o homem que faz o papel de técnico nas quatro linhas. Grita e orienta, na hora que alguém vacila. Importante retorno.

***

O presidente do Fortaleza, Jorge Mota, declarou que o clube possui cerca de 9.500 sócios torcedores adimplentes. O torcedômetro, com dados fornecidos pelo próprio clube, informa que o tricolor tem 10.425. Os dados se contra-põem à ao que disse o presidente do Ceará, Robinson de Castro, que revelou que o Ceará possui precisamente 8.236 sócios adimplentes no programa, e só perde para o Sport, na região nordeste. Com quem estaria a verdade? 

***

O Ceará começa a vender os ingressos para o jogo de amanhã, quando enfrenta o Sampaio Corrêa no PV às 19h15. Empolgada com as boas partidas que o time vem fazendo, a torcida deve comparecer em bom número. Se vencer, o alvinegro assume a liderança do Grupo "E", superando o Sampaio, atual líder.

***

Esquentou a chapa do ex-artilheiro Jardel, hoje Deputado Estadual pelo Rio Grande do Sul, eleito pela torcida do Grêmio. Foi denunciado pelo Ministério Público por organização criminosa, desvio de verba, lavagem de dinheiro e até tráfico de droga. Vão responder processo, o próprio Jardel e vários assessores que trabalham no gabinete do deputado. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.