quinta-feira, 3 de março de 2016


quinta-feira, 3 de março de 2016

FOTOS E FATOS (03032016)

Jogos de Ontem pela Copa do Nordeste:

Ceará  3 X 1  S. Corrêa
América/RN  1 X 0  C R B
Confiança  0 X 3  BAHIA
Juazeirense  0 X 1  Santa Cruz
Botafogo/PB  2 X 1  Fortaleza

***


A derrota para o Ceará por 3 X 1, custou o emprego do técnico Marcelo Chamusca, do Sampaio Corrêa. Na manhã desta quinta- a diretoria do clube anunciou o desligamento deo técnico. O Sampaio vem de 4 partidas sem vitória, 2 pelo Campeonato Maranhense e 2 pela Copa do Nordeste.

***

Em entrevista após a vitória sobre o Sampaio, ainda no PV, o presidente do Ceará informou que três novas parcerias estão encaminhadas pelo alvinegro. Uma delas, deverá ser com a Arena Castelão. As outras duas, depois eu conto.

***

Jogos de hoje pela Copa do Nordeste: 

19h00 - Recife      - Sport  X  Ríver/PI
19h00 - Salgueiro - Salgueiro  X  Campinense
21h30 - Terezina  - Flamengo  X V. Conquista 

***


Jogos de ontem pela Série "A" cearense:

Guarani   1 X 0  Tiradentes

Guarany  2  X 0 Quixadá



***

A briga pela artilharia da Copa do Nordeste, começa a esquentar. Com os 2 gols marcados ontem no Confiança, na vitória do  Bahia por 3 X 0, Hernani Brocador assumiu a ponta com 4 gols. Bill, do Ceará, também marcou 2 ontem, na vitória sobre o Sampaio, e é o 2º colocado com 3 gols. 


***

E quem tem padrinho, não morre pagão. Este é um ditado popular, que reina pelo Brasil aos longos dos ano. Não é que o Dunga convocou o ex-atleta Cacá, para a Seleção Brasileira. Depois querem que o torcedor compre ingresso e vá ver os jogos.


Com a saída de Marcelo Chamusca do Sampaio Corrêa, a imprensa maranhense imediatamente especulou a volta de Flávio Araújo, ao comando da "Bolívia Querida". Sai Chamusca do Fortaleza, vai para o Sampaio. Sai Chamusca do Sampaio... 


***

Depois de uma semana tumultuada, a diretoria do Fortaleza, diante de mais uma derrota, resolveu cancelar o treino que faria hoje com os jogadores. Prudente a medida. Se mesmo diante da vitória sobre o Maranguape, a torcida protestou e soltou rojões no campo de treino, imagine depois da derrota para o lanterna do Grupo.

***

A vitória sobre o Sampaio Corrêa deixou o presidente do Ceará animado. Após o jogo ele declarava com sorriso largo: foi o 1º jogo do ano que levamos dinheiro. É assim presidente! Time vencendo e convencendo, o torcedor vai mesmo!

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.