segunda-feira, 14 de março de 2016


segunda-feira, 14 de março de 2016

FOTOS E FATOS 14032016

Jogos do final de semana pela Série "A" cearense:

12.03 - Uniclinic 2 X 1 Guarany(S)

13.03 - Maranguape 0 X 0 Guarani(J)

13.03 - Fortaleza 2 X 1 Ceará
 
***

A derrota para o Fortaleza deixa o Ceará em situação complicada. Em 2 jogos pelo estadual, 6 pontos disputados, apenas 1 ganho. Técnico Lisca com mania defensivista, pode levar o time a uma desclassificação traumática. Meio campo cheio de volantes, dificulta a vida dos atacantes. Sem meia, ataque não funciona. 

***

Campeonato Cearense Série "A" tem uma partida marcada para a 2ª feira à noite. Pelo "torneio da morte", 20h20 o líder Tiradentes recebe o lanterna Icasa no PV. Será que jogo programado para 2ª feira à noite, vai passar em rede nacional? Gênios do nosso futebol acreditam!  



***

A 6ª rodada da Série "B" cearense teve 4 jogos no final de semana:

12.03 - Iguatu 0 X 1 Horizonte
13.03 - C. Grande 0 X 3 Floresta
          - Alto Santo 2 X 1 Maracanã
          - Barbalha 0 X 6 Ferroviário

***

Após as disputas do final de semana, 6ª rodada, a Série "B" Cearense aponta o Floresta em 1º lugar, com 16 pontos ganhos, mesma pontuação do Horizonte, 2º colocado. O Ferroviário é o 3º com 15 pontos ganhos.
O Iguatu é o 10º colocado e o Barbalha o lanterna, ambos não ganharam um ponto sequer.


***

A diretoria do Ceará precisa conversar com Lisca, alertar que o Ceará é time grande. Encher o time de volantes pode ser bom para time sem expressão. Conversa tem que ser urgente, antes que se estabeleça uma crise. O técnico alvinegro continua agindo como se fosse técnico de time pequeno.  

***

E o Ferroviário voltou a dar confiança à sua torcida. Uma bela campanha do time, no caminho de volta à Série "A" cearense. No domingo, aplicou uma goleada de 6 X 0 no Barbalha, na casa do adversário. A nova parceria do clube, parece estar dando certo. Que não apareçam os antigos donos da verdade, para atrapalhar o caminho da volta. 

***

O Santa Cruz deu mais um vexame na sua torcida, no Campeonato Pernambucano. Foi ao interior e perdeu por 3 X 0 para o Salgueiro. Com a vitória o Salgueiro assumiu a liderança do Estadual. O Santa ficou em 4º lugar. Na Copa do Nordeste, o Santa se classificou por antecipação para a 2ª fase. No Campeonato Pernambucano, corre o risco de ficar fora do quadrangular final. 

***

Deu Vitória no 1º  clássico BAVI do ano. O rubro-negro venceu o Bahia por 2 X 0, e impôs ao tricolor a primeira derrota no ano de 2016. De quebra, o Vitória manteve uma invencibilidade de 7 jogos contra o grande rival. O Clássico baiano levou mais gente ao estádio, que o cearense. No cearense 24.312 pagantes, no baiano, 26.534 pagantes. A renda do baiano foi de R$ 782.413,50, mais de R$ 200 mil a mais que a cearense. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.