quinta-feira, 17 de março de 2016


quinta-feira, 17 de março de 2016

FOTOS E FATOS 17032016


Resultados de ontem da Copa do Brasil:




Goianésia/GO  1 X 1  A B C/RN
Paraupebas/PA  1 X 1  Londrina/PR
Linense/SP  1 X 1  Botafogo/PB
Imperatriz/MA  1 X 1  Fortaleza/CE
Globo/RN   0 X 0  Bahia/BA
Rio Branco/AC  0 X 1  Santa Cruz/PE
Confiança/SE  1 X 0  Flamengo/RJ

***

O Guarany de Sobral conseguiu a sua 1ª vitória na 2ª fase do Campeonato Cearense 2016. Venceu o Maranguape por 1 X 0, na noite de ontem, no Junco e entregou a lanterna do Grupo para o Ceará. O líder é o Guarani de Juazeiro, com 4 pontos, o Guarany de Sobral tem 3 e o Ceará 2 pontos ganhos.

***


O empate do Ceará contra o Uniclinic, na noite de ontem, mostrou o mau momento que vive o time. São 3 jogos disputados no returno cearense e apenas 2 pontos ganhos. Tem ainda 3 jogos pela frente, para se recuperar. Com a vitória do Guarany em Sobral, sobre o Maranguape, o alvinegro segura a lanterna do grupo.

***

Se ficar fora da 3ª fase, o Ceará acumulará de cara, o prejuízo de não participar da Copa do Nordeste 2017. Prejuízo financeiro gigante e de prestígio. Sem falar que terá que entrar com o time titular nas disputas da Taça Fares Lopes, em plena guerra da Série "B". A Taça Fares Lopes assegura a 3ª vaga cearense na Copa do Brasil.

***

O Fortaleza conseguiu um bom resultado, na estréia da Copa do Brasil. Jogando em Imperatriz, no Maranhão, o Leão conseguiu empatar em 1 X 1, depois de estar em desvantagem no marcador. Mais uma grande atuação do meia Éverton, que marcou o gol tricolor, e foi escolhido pela equipe da A3 FM 91,3 como o Craque Bola na Rede.

***

Dá para imaginar a bronca do técnico Murici Ramalho, nos jogadores do Flamengo, na noite de ontem. O rubro-negro perdeu para o Confiança de Sergipe por 1 X 0, na estréia da Copa do Brasil. E olhe que o Confiança teve um jogador expulso logo aos 8 minutos. No jogo de volta, dia 20/04, o Confiança precisará apenas de um empate, para desclassificar o Flamengo.

***


Jogos de hoje pela Copa do Brasil: 



19h15 - Erechim             - Ypiranga/RS  X  Atlético/GO
           - Araraquara        - Ferroviária/SP  X  Salgueiro/PE
           - Vit. Conquista   - Conquista/BA  X  Náutico/PE
21h30 - Pelotas               - Brasil/RS  X  Atlético/PR



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.