domingo, 6 de março de 2016


domingo, 6 de março de 2016

MISTÃO DO CEARÁ TROPEÇA NO MARANGUAPE

A necessidade de poupar alguns titulares, levou o Ceará a quebrar uma sequência crescente e de bons resultados. Na estréia do 2º turno do Campeonato Cearense, Lisca, além de não ir no banco, pois foi expulso no último jogo, determinou que o auxiliar poupasse 4 dos titulares, no jogo contra o Maranguape. Charlles, João Marcos, Fernandinho e Jhonnatan, que vinham sendo titulares, ficaram em repouso. 
Além dos desfalques, uma atuação comprometedora da dupla de zaga composta por Carlão e Thiago Carvalho, e o posicionamento errado de Serginho, na primeira fase do jogo, deram chances ao Maranguape de abrir o marcador, e criar chances reais de fazer mais dois, logo no primeiro tempo.
O gol do time comandado pelo Reginaldo França, foi marcado por Nilsinho, aproveitando mais uma falha gritante do goleiro Éverson, aos 14 minutos de jogo.
Na volta para a 2ª etapa, o time veio melhor conseguiram posicionado, melhorou, e empatou o jogo, com o artilheiro Bill recebendo na esquerda, ganhando na velocidade do bom zagueiro Júnior Alves, e finalizando bem.
O time continuou vulnerável na zaga, possibilitou ao adversário vencer, já que o atacante Niel aproveitou mais uma falha e perdeu o gol, só com o goleiro Éverson.
Largou mau no 2º turno, e vai ter que recuperar nos próximos jogos. 
Mesmo desentrosado, o volante Richardson, fez um ótimo 2º tempo e foi um dos que se salvaram na partida, sendo escolhido como o Craque do Jogo, pela equipe da RÁDIO A3 FM 91,3
No próximo domingo, terá o clássico contra o Fortaleza, no Castelão.

CEARÁ 1 X 1 MARANGUAPE

Competição: Campeonato Cearense 2016
Estádio: Presidente Vargas
Data: 05/03/2016
Horário: 16h00
Árbitro: Vladyerisson Oliveira
Público: 4.731 pagantes
Renda: R$ 25.537,00
Gols: Nilsinho (14' 1ºt) e Bill (15' 2ºt)

Éverson; Tiago Cametá, Carlão, Thiago Carvalho e Sanchez; Baraka, Richardson e Serginho (Rafinha); Siloé (Alex Amado), Bill e Rafael Costa (Emanuel Biancucchi); 
Técnico: 

Théo; Emerson, Júnior Alves, Albano e Janeilton (Joaninha); Anderson Paãn, Peterson, Gaúcho e Ronaldinho; Nilsinho (Jessuí) e Niel (Adilson); 
Técnico: Reginaldo França 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.