quarta-feira, 13 de abril de 2016


quarta-feira, 13 de abril de 2016

FOTOS E FATOS 13042016

SERGIO SOARES PROMETE VOLTAR


Na coletiva de ontem, na apresentação do técnico Sérgio Soares, o repórter Rodrigo Cavalcante, da A3 FM 91,3 indagou se na hipótese do São Bernardo passar pelo Palmeiras e ir para a final do Paulistão, Sérgio Soares ficaria lá, para a final. O técnico enfatizou que, independente do resultado do jogo, ele estará na próxima terça, assumindo o comando técnico do Ceará.

SEMI-FINAIS COM DATAS DEFINIDAS




Definidas as datas dos jogos das semi-finais do Campeonato Cearense 2016:


 16/04 - Sáb/16h20     - Junco:      Guarany X Fortaleza
24/04 - Dom/16h00   - Castelão: Fortaleza X Guarany (S)

17/04 - Dom/16h00  - P. Vargas: Guarani (J) X Uniclinic
23/04 - Sáb/  16h00  - P. Vargas: Uniclinic X Guarani


HORIZONTE PODE DISPARAR NA SÉRIE "B"



O Horizonte, líder da Série "B" cearense, tem um jogo na tarde de hoje, no PV. Enfrenta o Maracanã, às 15h30. Defende a liderança, com 28 pontos ganhos, 6 a mais que o Ferroviário, o segundo colocado. Passada a primeira metade da competição, temos um equilíbrio na parte de cima da tabela. Floresta e Alto Santo, ocupam a 3ª e 4ª posições, e, tal qual o Ferrão,  têm com 22 pontos.   



VASCO RENOVA COM A CAIXA


O Vasco renovou ontem, o contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. Por haver caído para a Série "B" do Campeonato Brasileiro, vai receber só metade do que recebia até agora. O contrato de um ano, assinado pelo presidente Eurico Miranda, prevê a quantia de R$ 7,5 milhões, com uma inovação, que é uma premiação de R$ 1,5 milhão, caso o time retorne à Série "A", no final do ano.


COMEÇA A SEMI-FINAL DA COPA NE




Esta semana será decidida a fase semi-final Copa do Nordeste. Confira os jogos: 

13/04 - Qua/ 21h45   - Arruda:    Santa Cruz  X  Bahia
17/04 - Dom/16h00   - F, Nova:  Bahia X Santa Cruz

14/04 - Qui/  20h00   - I. Retiro: Sport X Campinense
17/04 - Dom 16h00   - Amigão:  Campinense X Sport


DEL NERO VOLTA À CBF 


Marco Polo Del Nero reassumiu a presidência da CBF. Depois que a "bancada da bola" vetou o seu depoimento na CPI do futebol, para indignação de Romário, Del Nero resolveu reassumir o cargo. Ele está sendo investigado pelo FBI, por corrupção, e não pode sair do Brasil, sob pena de ser preso e extraditado para os EEUU, e fazer companhia ao seu antecessor, José Maria Marin, que está preso, sob os cuidados do FBI.


PASTANA JÁ ESTÁ DE EMPREGO NOVO




E o Rodrigo Pastana já está empregado. Ele pediu demissão do Ceará, na segunda-feira, e logo na terça, se apresentou ao Guarani de Campinas, onde assume a superintendência de futebol. O Bugre se prepara para disputar a Série "C" do Campeonato Brasileiro e tem estréia marcada para o dia 22 de maio, contra o Guaratinguetá.


FACILIDADE PARA O CEARÁ SE REFORÇAR




A contratação de Sérgio Soares, pelo Ceará, foi bem planejada. Atualmente dirigindo o São Bernardo, por quem disputou o Campeonato Paulista, SS conhece bem o que há de melhor, no mais expressivo campeonato estadual do Brasil. Disputou 15 partidas em um campeonato que tem 20 clubes. Na hora de reforçar o elenco, o alvinegro tem ao seu favor, o fato dele estar no centro dos acontecimentos, o que pode facilitar a escolha para os reforços pretendidos. Ele mesmo deverá indicar os jogadores com quem pretende trabalhar.


CEARÁ DEVE CONTRATAR QUASE UM TIME


Confirmadas as previsões que vínhamos fazendo, no Faixa Nobre do Esporte, da A3 FM 91,3 de que o Ceará necessitaria de 8 a 9 contratações, para as disputas da Série "B". Até o momento, 9 já foram dispensados. Este deve ser o número de reforços que o clube trará. Lembrar que, já está no clube, o recém-contratado, zagueiro Antônio Carlos, em fase de treinamento físico.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.