quinta-feira, 14 de abril de 2016


quinta-feira, 14 de abril de 2016

FOTOS E FATOS 14042016

BAHIA SEGUE INVICTO NA COPA NE

Deu empate, no 1º jogo da semi-final da Copa do NE. O Bahia abriu o marcador, sofreu a virada e no final, empatou em 2 X 2, com o Santa Cruz em Recife. Depois de longo jejum, Grafite voltou a marcar. O técnico Milton Mendes gostou da produção do seu time que no jogo de volta, no próximo domingo, em Salvador, terá que vencer ou segurar um empate, desde que marque pelo menos 2. O Bahia, continua invicto na Nopa Nordeste e tem o artilheiro Hernane Brocador, que em 9 jogos no clube, marcou 10 gols.

***
Hoje o Sport enfrenta em casa, o Campinense, na outra partida da semi-final da Copa do Nordeste. No último treino realizado ontem, Falcão não deixou a imprensa registrar nada. Sigilo absoluto sobre a formação do time. Diego Souza deverá atuar, já que participou do treino normalmente. Uma das marcas do time de Falcão, é a chegada ao ataque, do volante Richely, que fez treino específico de finalizações.

***

O Guarany de Sobral, estreou na Copa do Brasil, na noite de ontem, no Junco, e já foi eliminado na 1ª partida. Foi derrotado pelo Coritiba, que não encontrou muitas facilidades para estabelecer o placar de 3 X 0, suficiente para evitar o jogo de volta. Até agora, decorridas 37 partidas, só Coritiba, CRB e Fluminense conseguiram evitar a 2ª partida, marcando 2 ou mais gols na 1ª partida, fora de casa. 

***

A Série "B" do Campeonato Cearense, teve 2 partidas realizadas ontem, No PV, o Horizonte venceu o Maracanã por 2 X 0 e disparou na liderança. Em Barbalha, o Floresta venceu o time da casa por 1 X 0. O Horizonte lidera com 31 pontos ganhos em 11 jogos, o Floresta é o 2º colocado com 25 em 12 jogos e o Ferroviário o 3º com 22, mas, só 10 jogos. O 4º colocado é o Alto Santo, também com 22 pontos e 11 partidas. Sobem dois.

***

FRED ENTRE O ATLÉTICO/MG E O SÃO PAULO


O atacante Fred se indispôs com o técnico Levir Culpi e deve deixar o Fluminense. Aos 32 anos, o atacante terá que abrir mão do salário de cerca de um milhão de reais que recebe no Flu, para encontrar abrigo. Atlético mineiro e São Paulo, estão tentando viabilizar um negócio, com o empresário do jogador. Fred foi lançado no futebol, pelo técnico Lula Pereira, quando treinou o América/MG, por quem foi campeão em 2001.

***


O atacante Marinho, ex-Ceará, foi o destaque do Vitória/BA na noite de ontem, na estréia do rubro-negro na Copa do Brasil. Marinho marcou os 3 gols na vitória do time baiano por 3 X 2, em cima do Náutico de Roraima. Contratado junto ao cruzeiro, Marinho está em grande fase e é uma das esperanças da torcida baiana, para boa campanha na Série "A" 2016.  

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.