segunda-feira, 18 de abril de 2016


segunda-feira, 18 de abril de 2016

FOTOS E FATOS 18042016

UNICLINIC A UM PASSO DA FINAL

Ao vencer o Guarani em pleno Romeirão, o Uniclinic além de dar um grande passo rumo à final, ficou bem próximo de disputar a Série "D" 2017, e de assegurar vaga na Copa do Nordeste. Venceu por 2 X 0 e como tem melhor campanha, o Guarani terá que vencer por 3 gols de diferença para lhe tomar a vaga. Em alta o técnico Maurílio. Em futebol, ninguém ganha de véspera, porém, que é missão quase impossível do Guarani, é!


SANTA NA FINAL DA COPA NE

O Santa Cruz surpreendeu e venceu o Bahia, em plena Arena Fonte Nova, e está na final da Copa do Nordeste. Jogando pela vitória, o Santa, com Grafite, marcou o único gol do jogo, logo aos 13 do 1º tempo, e segurou resultado sob pressão. Como havia empatado em o primeiro jogo pelo placar de 2 X 2, administrou bem e saiu com a classificação. Foi a 1ª derrota do Bahia, na competição. Perdeu no pior momento possível e pagou caro por isso. 


CAMPINENSE MAIS UMA VEZ NA FINAL

O Campinense venceu o Sport por 1 X 0, com gol do artilheiro Rodrigão. Como havia perdido o jogo em Recife, por 1 X 0, o Campinense foi para cima, foi superior durante toda a partida e conseguiu levar a decisão para os pênaltis. Também, aí, foi mais competente, e ganhou por 3 X 1. Por ter melhor campanha, enfrentará o Santa Cruz, na fase final, com o direito de fazer o último jogo, em casa. O Campinense foi campeão da Copa do Nordeste em 2013. 

SÃO PAULO HUMILHADO E ELIMINADO

O Audax goleou o São Paulo, e eliminou o tricolor da semi-final do Paulistão. Um placar humilhante de 4 X 1, e mais uma decepção da torcida, que vê o time fazendo vergonha a cada nova partida. Desde 2005, o São Paulo não ganha um título paulista. O Audax quebra a perspectiva de termos 4 grandes na final paulista. Corínthians, Santos e Audaz, esperam o jogo de hoje entre São Bernardo e Palmeiras, para definir os 4 semi-finalistas. 


DEU A LÓGICA NO RIO

Os 4 grandes do Campeonato Carioca, farão a semi-final este ano. A última rodada da Taça Guanabara apontou o Vasco como vencedor, Fluminense em 2º, Botafogo em 3º e Flamengo. Vasco X Flamengo fazem uma semi-final e Fluminense X Botafogo, a outra. Os jogos serão disputados no próximo final de semana. 

ÚLTIMA VAGA DO PAULISTA SAI HOJE

Hoje teremos a última partida da semi-final paulista. O Palmeiras pega o São Bernardo, na despedida do técnico Sérgio Soares, que prometeu, independente de resultado, apresentar-se amanhã, ao Ceará. Corínthians, Santos e Audax já estão classificados. A partida única de hoje, indica o ocupante da 4ª vaga.

HORIZONTE MAIS LÍDER QUE NUNCA


O Horizonte empatou com o Alto Santo, na tarde de ontem lno Coliseu, em Alto Santo, e assegurou a liderança da Série "B" do Campeonato Cearense, O placar de 2 X 2, foi justo, embora, Alto Santo tivesse jogado quase todo o 2º tempo com um a mais, pela expulsão de um adversário. Permitiu o empate no finalzinho do jogo.    


CEARÁ ANUNCIA NOVOS CONTRATADOS AMANHÃ

A chegada de Sérgio Soares prevista para amanha, trará consigo algumas confirmações de contratações. O presidente Robinson de Castro, já declarou alguns nomes que estão sendo negociados. Citou Vctor Luís, Luciano Castan, Fernando Gabriel, Tomás e Régis. Do São Bernardo, deverão vir, além de Castan, Marino e provavelmente, Diego Ivo. Nada oficial, moçada! 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.