terça-feira, 19 de abril de 2016


terça-feira, 19 de abril de 2016

FOTOS E FATOS 19042016

PALMEIRAS DESPACHA O SÃO BERNARDO

Missão cumprida para Sérgio Soares, no São Bernardo. Vitória do Palmeiras por 2 X 0 e o Verdão está na semi-final do Paulistão, e o São Bernardo despachado. Um gol em cada tempo de um jogo bastante equilibrado. Sérgio Soares se despediu e se apresenta hoje ao Ceará, assumindo o comando técnico da equipe do alvinegra.

DEFINIDOS OS 4 MELHORES DE SÃO PAULO


Dos 4 grandes de São Paulo, apenas o São Paulo F. C. não passou para a fase semi-final. Perdeu espaço para o Red Bull. Corínthians X Red Bull fazem uma semi, enquanto Santos X Palmeiras é o outro jogo. disputam as duas vagas para a final. A fase será disputada em apenas uma partida, com o Santos e o Corínthians, que tem a melhor campanha do campeonato, jogam como mandantes.

CEARÁ APRESENTA ANTÔNIO CARLOS

Finalmente, o Ceará apresentou o zagueiro Antônio Carlos, para a imprensa. Há quase um mês, o jogador treina em Porangabussu, sob o comando dos spreparadores físicos do clube. Além de Antônio Carlos, o presidente Robinson de Cstro apresentou o novo gerente de futebol, 



SPORT DISPENSA TÉCNICO FALCÃO

A gota d'água, foi a desclassificação na Copa do Nordeste, para o Campinense. A diretoria do Sport, insatisfeita com o rendimento da equipe, nos últimos jogos, decidiu mudar o comando da equipe, e anunciou na tarde de ontem, o desligamento do técnico Paulo Roberto Falcão Falcão. 

BOM ZAGUEIRO PRETENDIDO PELO CEARÁ

Tivemos o cuidado de observar atentamente, o jogo entre Palmeiras e São Bernardo, na noite de ontem. Citados como possíveis contratados pelo Ceará, o zagueiro Luciano Castan e o volante Marino, deixaram ótima impressão. Castan, é um zagueiro canhoto, tem ótima saída de bola. Marino é um segundo volante que se movimenta bastante e também, tem boa saída de bola.

SÉRGIO SOARES CHEGA E ACERTA LISTA

Já acertado com Marino, que se junta a Antônio Carlos, como dois primeiros já contratados, o Ceará deverá trazer mais 7 jogadores, de imediato. Já estão certos outros 3, que deverá chegar esta semana. Os números batem com os 9 que foram dispensados recentemente. Com a chegada de Sérgio Soares, hoje, por volta de meio dia, a relação deverá ser fechada. 

BIANCUCCHI RESCINDE COM O BAHIA

O outro primo do Messi, o Maxi, rescindiu o seu contrato com o Bahia. O atacante teve uma grande passagem pelo Vitória, de onde se transferiu para o Bahia. Teve um início de trabalho bom, em 2015, porém, está há cerca de um ano sem render. A má fase, culminou com a sua dispensa. Até estava treinando separado dos profissionais. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.