quarta-feira, 20 de abril de 2016


quarta-feira, 20 de abril de 2016

FOTOS E FATOS 20042016

SERGIO SOARES COMEÇA DO ZERO

Com uma semana para trabalhar e formatar o novo time, o técnico Sérgio Soares iniciou os trabalhos no Ceará. Otimista, pregou aviso: joga quem estiver melhor. A partir de hoje, os treinos com bola, definirão quem é quem, no novo time. Sem tempo para esperar, para o seu primeiro jogo pela Copa do Brasil, deverá manter o que vinha sendo feito. A palavra de ordem, na primeira conversa com o grupo, foi "intensidade". Tanto nos treinos quanto nos jogos. O time sem ânimo, de certas partidas, pode ser aposentado. Tem que ter sangue para vestir esta camisa!

NOVOS REFORÇOS A PARTIR DE HOJE

Oficialmente, apenas três nomes foram anunciados como vindos do São Bernardo. O zagueiro Luciano Castan, o volante Marino e o meia Cañete. Mais 5 nomes, de outras equipes, deverão ser contratados. As negociações continuam e a qualquer momento, tem gente chegando, inclusive hoje, deveremos ter novidades.

FERROVIÁRIO VENCE E RESPIRA


O Ferroviário, venceu o Crato por 1 X 0 pela 14[ rodada da Série "B" Cearense, na noite de ontem, no PV, e deu mais um importante passo, rumo à volta à 1ª divisão estadual. Foi a 26 pontos e assumiu a 2ª posição, atrás 6 pontos do líder Horizonte. O próximo jogo do Ferrão, deverá se contra o Alto Santo, que também briga por uma vaga.

A 14ª RODADA DA SÉRIE "B" CEARENSE

DataHorárioArb.MandantePlacarVisitanteEstádio


19/04 20:20Ferroviário1x0CratoPV

 
20/04 15:30Floresta x Alto SantoPV
  
20/04 15:30Itapajé x IguatuVieirão   
20/04 20:20Horizonte x BarbalhaDomingão   
21/04 15:30Maracanã x Nova RussasAntônio Cruz   

MUDANÇAS NA COPA NORDESTE 2017

Cresce o movimento para novas regras na Copa do Nordeste. É um antídoto, para evitar que grandes equipes fiquem fora da competição. A exemplo da Copa do Brasil,  o Ranking da CBF, serviria para classificar alguns clubes, como forma de tornar a competição mais atrativa. Ontem houve reunião na CBF, para tratar do assunto. Como as mudanças de regras só podem acontecer a cada dois anos de disputa, a hora é esta.  O grande patrocinador, Esporte Interativo, defende a presença dos maiores clubes, assegurando o brilho da competição.   

HOJE TEM DECISÃO NA 1ª LIGA

A primeira edição da "Primeira Liga", vai acontecer hoje, entre Fluminense e Atlético do Paraná. O jogo está marcado para a cidade de Juiz de Fora, com início previsto para as 21h45. No Fluminense, Levir Culpi terá no ataque, Osvaldo e
Magno Alves. Fred continua barrado.


COPA DO BRASIL TERÁ 8 JOGOS HOJE

       Redd Bul/SP X América/MG
Sampaio Corrêa/MA  X Internacional/SC
             ABC/RN     X  Goianésia/GO
Comercial/MS      X  Joinville/SC
           Galvez/AC      X  Rio Branco/AC
Dom Bosco/MT      X  Nacional/AM
     Flamengo/RJ      X  Confiança/SE
Campinense/PB      X  Cruzeiro/MG

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.