quinta-feira, 21 de abril de 2016


quinta-feira, 21 de abril de 2016

FOTOS E FATOS 21042016

CEARÁ CONTRATA MEIA

O Ceará fechou a contratação de um meia. A informação foi dada pelo presidente ao repórter Rodrigo Cavalcante da A3 FM. Como o anúncio oficial ainda não saiu, procuramos descobrir. Segundo o repórter, e isto não é oficial, trata-se de Tomás Bastos. Foi vice artilheiro da Série "B" 2014 pelo Boa Esporte, pertence ao J. Malucelli, tem 23 anos e estava no Botafogo/RJ em 2015.

SOBRE CONTRATAÇÕES DO CEARÁ

I - O volante Marino se apresenta hoje. 
II - Foi feita uma proposta ao lateral direito Régis do São Bento. 
III - O clube aguarda a liberação do Palmeiras, para fechar com Víctor Luís, porém, está conversando com uma segunda opção. IV IV - Sobre o zagueiro Luciano Castan, o Bahia entrou na disputa e Sérgio Soares está tentando convencê-lo a vir para o Ceará. 

FLUMINENSE CAMPEÃO 

O Fluminense venceu o Atléltico/PR por 1 X 0 e conquistou o 1º título de campeão da 1ª liga, que envolve clubes do Sul, de Minas e do Rio. O jogo foi disputado em Volta Redonda, no interior do Rio e o gol foi marcado pelo garoto Marcos Júnior, que entrou no lugar de Osvaldo. O gol foi marcado aos 35 minutos da etapa final. Boa presença de público. Foram 23.985 pagantes para ver a decisão. 

JOGOS DA SÉRIE "B" 

A Série "B" cearense,  teve 3 partidas realizadas ontem:

     Floresta   2 X 4   Alto Santo
Itapajé  1 X 1  Iguatu
Horizonte  2 X 0  Barbalha

O horizonte é o líder, com 35 pontos ganhos, Ferroviário e Alto Santo têm 26, Floresta 25 e Crato 23 pontos ganhos. O Alto Santo entrou de vez na briga. 

CAMPINENSE X CRUZEIRO 

O Campinense estreou ontem na Copa do Brasil, e empatou com o Cruzeiro, no Amigão, mesmo jogando com um time misto. Por estar nas finais da Copa do Nordeste e do Paraibano, o Campinense estreou com o mistão. Um 0 X 0 que agradou pela movimentação, embora o time paraibano entrasse com o time "B". 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.