domingo, 24 de abril de 2016


domingo, 24 de abril de 2016

FOTOS E FATOS 24042016

FORTALEZA X GUARANI VALE VAGA NA FINAL

O Fortaleza recebe o Guarani, na tarde de hoje, no Castelão, e deve ratificar a sua superioridade diante de um velho freguês. Venceu a primeira partida, em Sobral e pode até perder por 2 X 0 que estará na final. Em um bom momento, o tricolor parte célere para o bi-campeonato. Passando hoje, pega o Uniclinic em dois jogos, para definir o título.
  


HORIZONTE VENCE E DISPARA NA LIDERANÇA


O Horizonte confirmou que tem a melhor equipe da Série "B" cearense. Venceu mais uma. Desta vez a vítima foi o Campo Grande de Juazeiro. O placar foi 3 X 0 para o Horizonte, que ampliou a vantagem na liderança. Chegou aos 38 pontos ganhos, 12 a mais que Ferroviário e Alto Santo. Faltam 6 jogos para o Horizonte e 8 para Ferroviário e Alto Santo. 

SANTOS X PALMEIRAS COM TORCIDA ÚNICA

O clássico paulista, envolvendo Santos X Palmeiras, terá como novidade, a adoção da medida de torcida única em clássicos paulistas, a partir de agora, como forma de evitar violência. Jogo, com previsão de muita emoção, com o Santos defendendo uma longa invencibilidade na Vila Belmiro. O vencedor, pega o Audax, em duas partidas, nas finais do Paulistão. 

SAEM HOJE OS FINALISTAS DO CARIOCA


Este ano, deu a lógica no Rio. Os 4 grandes estão na briga pelo título. A fase semi-final será disputada hoje. Às 4 da tarde, teremos Vasco X Flamengo em Manaus, com o Vasco ainda invicto este ano. Às 7 da noite, teremos Fluminense X Botafogo, em Volta Redonda, interior do Rio. Esta fase será decidida em jogo único de cada chave. Os vencedores de hoje, vão à grande final.


JOGOS DA SÉRIE "B" CEARENSE 

23/04 - 16h00: 
             Domingâo: Horizonte 3 X 0 C. Grande

24/04 - 15h30:
       P. Vargas:    Floresta  X  Iguatu
                 Vieirão:         Itapajé  X  Nova Russas
           A. Cruz:   Maracanã  X  Barbalha
25/04 - 20h20:
             P. Vargas: Ferroviário X Alto Santo


PAYSANDU NA FINAL DA COPA VERDE

O Paysandu venceu o Remo e está na final da Copa Verde. No mata-mata da fase semi-final, bateu o rival duas vezes. Placar de 2 X 1 na primeira partida e 4 X 2 na segunda. A torcida do Papão fez uma grande festa na última partida, confirmando a superioridade do time, comandado por Dado Cavalcanti. Na final, enfrenta o Gama de Brasília.

BAHIA QUASE CERTO COM CAJÁ

Está tudo acertado verbalmente.  O Bahia deverá fisgar o meia Renato Cajá, que estará de volta ao futebol brasileiro. Saiu no ano passado da Ponte Preta para o Al Sharjah, dos Emirados Árabes. Quatro equipes disputavam a sua contratação: Ponte Preta, Santa Cruz, Santos e o próprio Bahia. O tricolor baiano saiu na frente. Faltam pequenos detalhes. Amanhã o contrato deverá ser assinado. 

ZAGUEIRO DO CORINTHIANS DOPADO

O zagueiro Yago, do Corínthians, foi flagrado no exame anti- doping. A notícia estourou ontem, após a eliminação do Timão diante do Audax. Yago foi flagrado no anti-doping no jogo contra o Santos no dia 6 de março e está aguardando a contra-prova. O clube nada sofre, porém, o jogador deverá ser suspenso de imediato, logo que saia o novo resultado. Se der positivo, claro!

AGRESSÃO DESCABIDA NO FUTEBOL DE GOIÁS


Repercute pelo Brasil afora, a foto publicada, em que dois jogadores do sub-20 do Vila Nova, aparecem mijando no escudo do Goiás. Depois de uma partida pela categoria Sub-20, em que o Vila Nova venceu, os jogadores publicaram a foto inusitada. Parece uma apologia à violência, em se tratando do futebol brasileiro. E veja, que são jogadores ainda não profissionais. Péssimo exemplo de desequilíbrio.  


..

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.