quarta-feira, 6 de abril de 2016


quarta-feira, 6 de abril de 2016

FOTOS E FATOS DO DIA 06042016

Jogos de hoje pela Série "B" cearense:

15h30 - Itapajé:       Itapajé  X  Hoirizonte
             Barbalha:    Barbalha  X  Crato
             Fortaleza:   Maracanã  X  Floresta

20h20 - Iguatu:       Iguatu  X  Nova Russas



***

O Horizonte, se vencer ou empatar hoje com o Itapajé, assume a liderança da Série "B" do Campeonato Cearense. Tem 2 jogos a menos que o Ferroviário que é o líder, e os mesmos 22 pontos ganhos, perdendo apenas no saldo de gols. Dirigido pelo competente Roberto Carlos, o Horizonte voltou a ser um time vencedor. O Horizonte tem a cara do Roberto Carlos e vice-versa.

***

A Copa do Brasil teve uma única partida, na noite de ontem. O Botafogo/RJ foi ao interior de Alagoas e venceu o Coruripe por 1 X 0. Já foram realizados 12 jogos desta primeira rodada, e só uma partida, teve o 2 posto no placar. Foi no jogo Ypiranga/RS 2 X 2 Atlético/GO. Nas outras onze partida, ninguém conseguiu passa de um gol. Equilíbrio neste primeiro momento.

***

Hoje teremos mais 10 partidas pela Copa do Brasil:

06/07 - 16h30:

Princesa do Solimões/AM  X  Chapecoense/SC



06/07 - 19h30:

Resende/RJ  X  Ceará/CE
Aparecidense/GO  X  Sport/PE
Internacional/SC  X S. Corrêa/MA

06/07 - 20h30:

Tocantinópolis/TO  X  Juventude/RS
Juazeirense/BA  X  Cuiabá/MT
Estanciano/SE  X  Paraná/PR

06/07 - 21h30:

Ivinhema/MS  X  C R B/AL
Genus/RO  x  ASA/AL
Tombense/MG  X  Fluminens/RJ

***

Parece que não tem jeito mesmo a história da corrupção no mundo. Agora, foi o recém eleito presidente da FIFA, Gianni Infantino, que foi citado no escândalo da "PANAMA PAPERS", que teira negociado contratos subfaturados, quando diretor jurídico da UEFA. No Brasil, o caso estaria sendo abafado, pois haveria rede graúda de TV, envolvida na sonegação de impostos. É gente criando empresas de fachada em paraísos fiscais, para fugir dos impostos.

***

A fonte não é oficial, porém, me passou que o Ceará já agendou 6 reforços, para o Série "B", todos atuando no Campeonato Paulista. Sérgio Soares estaria conversando com os 6, que só não virão, se receberem convites melhores, de times da Série "A". Cochichou ainda,  que, 2 deles jogam no São Bernardo, atual time de Sérgio Soares. Na próxima segunda-feira, quando desembarcar no Pinto Martins, poderá vir algum deles, em companhia do novo técnico alvinegro.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.