sábado, 2 de abril de 2016


sábado, 2 de abril de 2016

FOTOS E FATOS DO DIA

TREINO NO CASTELÃO


O Ceará treina na manhã de hoje no Castelão, sob o comando do técnico interino Cristian de Souza (foto). Treino secreto, para aprimorar jogadas ensaiadas, é o principal argumento. Pelo que se viu no dia de ontem, o técnico mantém a mesma equipe que começou o jogo no Arruda. A manutenção do time, pelo menos dá mais entrosamento a quem está atuando na nova forma de jogar.


ANTÔNIO CARLOS FORA


Dos 4 jogadores contratados recentemente, 3 já foram relacionados para a partida contra o Santa Cruz, nesse domingo, no Castelão. Felipe, Nem e Zé Mário, constam na relação. Apenas o zagueiro Antônio Carlos (foto), não participará do jogo. Está se condicionando fisicamente, para entrar em condições melhores quando for chamado.


SANTA ESTRÉIA TÉCNICO SEM GRAFITE

O treino comandado pelo novo técnico do Santa, Milton Mendes (foto), a ausência marcante foi do atacante Grafitte. Pelas declarações do novo comandante, ele não atuará contra o Ceará. Além de Grafite, o zagueiro Leonardo está fora do jogo. Bruno Moraes deverá ser escalado como único atacante, no jogo contra o Ceará, domingo às 4 da tarde, no Castelão. O jogo, marcará a estréia de Milton Mendes.   


FORTALEZA SEM LATERAL ESQUERDO

O Fortaleza terá dois desfalques importantes, para o jogo contra o Bahia. Willian Simões e Jean Mota (foto), completaram as séries de 3 amarelos. Os dois seriam opções para a lateral esquerda. O volante Pio, que cumpriu automática no jogo de quarta, estará de volta em Salvador, jogo com início marcado para as 16:00 horas.


BAHIA SEM PROBLEMAS 

Os jogadores do Bahia se reapresentaram ao técnico Doriva (foto), e aparentemente, sem nenhum problema, para o jogo contra o Fortaleza, nesse domingo, em Salvador. A novidade de sexta, foi a volta de 2 titulares, após longo tempo de tratamento, o atacante Hernane Brocador e o lateral direito Tinga. Os dois, porém, estão na fase de transição e vão levar tempo para estar em condições de atuar. 


ARGEU O NOVO TÉCNICO DO IGUATU

O Iguatu, que disputa a Série "B" cearense, depois de um início bem complicado, trocou de técnico. Saiu Washington Luís e entrou Argeu dos Santos (foto). O Iguatu ocupa a 9ª posição, com 4 pontos ganhos em 8 rodadas, com apenas uma vitória. Argeu esteve no Quixadá, que caiu para a Série "B".

SEM PÚBLICO

A ausência de torcedores nos campeonatos estaduais brasileiros, é algo que precisa ser muito bem estudado. Um exemplo clássico no Rio de Janeiro. Excetuando-se os clássicos, nos 8 jogos contra pequenos, o Fluminense levou 12.913 pagantes aos estádios, uma média de 1.614 pagantes por jogo. Tem a 3ª maior torcida do estado, o tricolor, considerado um dos grandes do Brasil.


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.