domingo, 3 de abril de 2016


domingo, 3 de abril de 2016

SPORT VENCE O CRB E ESTÁ NA SEMI-FINAL

O Sport venceu o CRB, na noite de ontem, pela Copa do Nordeste, e é o primeiro classificado para a fase semi-final da Copa do Nordeste. 
Na primeira partida, realizada na quarta-feira, em Maceió, o CRB venceu por 2 X 1. Como na Copa do Nordeste, a partir desta 2ª fase, o gol fora, tem peso maior, o Sport precisava apenas vencer por 1 X 0 para seguir na competição.
O Sport, comandado pelo técnico Roberto Falcão, que teve a reestreia de Diego Sousa,  teve um jogo difícil, complicado, o
CRB pressionou até o minuto final, porém, com gol de Renê, aos 28 minutos da segunda etapa, o Leão da Ilha consumou a vitória, eliminando o time alagoano. 
Com a vitória, o Sport, além de passar para a penúltima fase, embolsou mais R$ 450.000,00, de cota paga pela Liga do Nordeste.


Um bom público, esteve na ilha para ver o Leão da Ilha em ação. Foram 21.446 pagantes, que proporcionaram uma arrecadação de R$ 387.340,00.
O próximo jogo do Sport, será pela fase semi-final, enfrentando o vencedor de Campinense X Salgueiro, que será realizado hoje, em Campina Grande. O Campinense venceu o jogo de ida, em Salgueiro, por 2 X 0.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.