segunda-feira, 9 de maio de 2016


segunda-feira, 9 de maio de 2016

CAMPEÕES ESTADUAIS PELO NORDESTE

SANTA BI-CAMPEÃO PERNAMBUCANO

O Santa Cruz, fez valer a vantagem que conseguiu na 1ª partida da final, quando venceu o Sport por 1 X 0. Jogou fechado, principalmente na segunda etapa, segurou o 0 X 0, suficiente para ficar com o título pernambucano. O ano começa bem para o tricolor. Uma semana antes, ganhou a Copa do Nordeste. Agora, é comemorar e se preparar para a difícil Série "A", de volta este ano.


VITÓRIA CONQUISTA A BAHIA

Valeu a vitória da primeira partida, no domingo passado, quando o rubro-negro venceu o Bahia por 2 X 0. Jogando na Fonte Nova, o Bahia foi superior, venceu por 1 X 0, insuficiente para tirar o título do Vitória, que podia perder até por 1 X 0, e teve competência para segurar o marcador, voltar a conquistar o Campeonato Baiano, dois anos depois.

C R B VENCE E FICA COM TÍTULO ALAGOANO

O CRB enfrentou na fase final, o CSA, clássico Alagoano. No primeiro jogo, venceu por 2 X 0. No jogo de volta, domingo, ratificou a superioridade e venceu novamente , por 1 X 0, ficando com o título de Bi-Campeão alagoano. A lamentar a invasão de campo pelas duas torcidas, que transformaram o Rei Pelé em "campo de guerra", após o jogo.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.