sábado, 21 de maio de 2016


sábado, 21 de maio de 2016

CEARÁ PEGA O CRB EM MACEÍÓ

Treino do Ceará - Foto CEARÁ S C
Na tarde de ontem, o técnico Sérgio Soares comandou o último treino, antes da partida contra o CRB, às 16:30 h de hoje, no Rei Pelé, em Maceió. O trabalho foi realizado no CT do CSA. Para SS, o time já está definido, embora não declare, como é comum hoje, entre os técnicos. Dificilmente eles entregam. As dúvidas, estavam na lateral direita e no ataque.  Certo mesmo, a volta de Thallysson, na lateral esquerda. Entre Serginho e Assisinho, sai o atacante que entra ao lado de Rafael Costa. Se o Ceará vem de um resultado ruim, um empate em casa contra o Paysandu, o CRB está em excelente momento. Foi campeão estadual, estreou com vitória fora, na Série "B" e deu um imenso trabalho ao Vasco, no Rio, no jogo de quarta pela Copa do Brasil. O técnico Mazola Júnior tem no trio Gerson Magrão, Luidy e Neto Baiano, a concentração de força ofensiva do seu time. Neto Baiano ganhou a posição de Lúcio Maranhão, no ataque do time.

 CRB  X  CEARÁ

Competição: Copa do Brasil - 2ª rodada
Estádio: Rei Pelé - Maceió
Data/Hora: 21/05/2016 - 16h30
Arbitragem: Joelson Cardoso, Lúcio Mattos e Rafael Vieira (PA)


Equipes (prováveis):


Juliano; Bocão, Audálio, Jussani e Diego; Olívio, Rivaldo, Galdezani e Gerson Magrão; Luidy e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior.
Éverson; Eduardo, Sandro, Antônio Carlos e Thallyson; Richardson, Marino e Felipe; Tomas Bastos, Serginho e Rafael Costa.Técnico: Sérgio Soares. 











Transmissão: Rádio A3 FM  91.3 

Rádio Artilheiro

Narração: Jota Rômulo

Abertura de jornada: 15h30

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.