domingo, 8 de maio de 2016


domingo, 8 de maio de 2016

FOTOS E FATOS 08052016

CEARÁ FEZ AMISTOSO NO CAP

O Ceará fez um único amistoso, na nova fase do time comandado por Sérgio Soares. Fez um jogo interno, contra o seu próprio Sub-17. Venceu fácil, por 7 X 1, folga no domingo, treina na segunda e depois viaja para Floripa, onde enfrenta o Joinville, em Joinvile. interior de Santa Catarina, pela 2ª fase da Copa do Brasil. O jogo será na quarta-feira, 19h30.

FERROVIÁRIO PERDE E VÊ VANTAGEM MINGUAR 

O Ferroviário perdeu em casa, para o Maracanã, por 2 X 1, permaneceu com 35 pontos, em 2º lugar, porém, abriu espaço para os seguidores, de uma das vagas para a Série "A" cearense 2017. O Floresta, 3º colocado com 30 pontos, joga hoje contra o Itapajé no PV. O Alto Santo, 4º colocado, também joga em casa hoje. Recebe o Crato, no Coliseu, tem 29 pontos e um jogo a menos que Ferroviário e Floresta. O Horizonte, lidera a competição com 42 pontos, e folga neste final de semana.

CLÁSSICO MAIOR DECIDE PERNAMBUCANO

No primeiro jogo, disputado na última quarta-feira, o Santa bateu o Sport por 1 X 0, jogando no Arruda. Hoje, teremos o 2º e decisivo jogo, com o Sport jogando em casa, precisando vencer. Casa cheia, e previsão de muita emoção, na decisão de mais um Campeonato Pernambucano entre os dois, que disputarão a Série "A" do Campeonato Brasileiro 2016.

BAHIA X VITÓRIA FECHAM O BAIANÃO 2016

Mais uma vez, as duas maiores equipes baianas, disputam uma final de campeonato estadual. No primeiro jogo, disputado domingo passado, no Barradão, o Vitória venceu por 2 X 0. Hoje, detendo mando de campo, jogando na Fonte Nova, é a vez do Bahia tentar reverter a vantagem adversária. O jogo está previsto para começar às 4 da tarde.


VASCO E BOTAFOGO DECIDEM O CARIOCA

O Vasco ainda está invicto este ano. Na fase final, venceu o 1º jogo por 1 X 0 e pode ser considerado favorito. O Botafogo, vai tentar reverter a vantagem vascaína. Difícil, porém, como se trata de um clássico, tudo é possível. O jogo será disputado no Maracanã, a partir das 4 da tarde.

SANTOS RECEBE O AUDAX E É FAVORITO

Juntando o fato de jogar na Vila, onde é quase imbatível, e após empatar o 1º jogo, na casa do adversário por 1 X 1, o Santos é favorito para levar mais um tútulo estadual paulista. Aliás, o Paulistão, é o campeonato estadual que mais tem mostrado clube tido como pequeno, ganhar títulos. Hoje, o Santos tenta quebrar as pretensões do bom Audax. Tem tudo para conseguir, só que é final, e decisão é sempre imprevisível, embora !


INTER A UM EMPATE DO TÍTULO

O primeiro jogo, da decisão do Campeonato Gaúcho, disputado no domingo passado, foi vencido pelo Internacional, que fez 1 X 0 no Juventude, em Caxias. Hoje o Colorado atua em casa, com apoio da sua torcida e se conseguir conquistar o título, será hexacampeão, e terá conquistado o seu 45º título estadual.


ATLÉTICO X AMÉRICA PELO TÍTULO MINEIRO

O primeiro jogo foi vencido pelo América no domingo passado. O placar foi 2 X 1. Para hoje, o Atlético basta fazer um a zero que fica com o título. É um clássico mineiro e o galo joga no Mineirão, com apoio da sua torcida. Jogo decisivo e sinal de muita emoção em mais uma disputa de título do Galo.

CLÁSSICO NA DECISÃO DO ALAGOANO

CSA X CRB é o clássico decisivo do Campeonato Alagoano 2016. É o clássico maior do estadual. No primeiro jogo, disputado domingo passado, o CRB venceu por 2 X 0 e leva esta vantagem para o jogo de hoje. Não fosse um clássico, e numa decisão, poderíamos dizer que está quase ganho. No entanto, só depois do apito final, saberemos. Se houver reversão do placar, teremos prorrogação. Emoção não vai faltar.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.