quarta-feira, 11 de maio de 2016


quarta-feira, 11 de maio de 2016

FOTOS E FATOS 11052016

CEARÁS TREINOU EM JOINVILLE

O Ceará treinou na tarde de ontem em Joinville, visando o jogo de hoje. contra o Joinville. Estão previstas 3 estreias: o zagueiro Antônio Carlos, o lateral Eduardo e o volante Marino. Entra com um time sem ritmo, afinal, nos últimos 31 dias, foi apenas uma partida, porém, o que prega Sérgio Soares, é que terá um time brigando, jogando com intensidade.


PAYSANDU CAMPEÃO DA COPA VERDE

O Papão entrou em campo, sabendo que poderia sofrer um derrota, e ser campeão. Havia vencido o Gama na 1ª partida, em Belém, por 2 X 0. Começou vencendo, viu o Gama virar o jogo, mas, tinha grande vantagem, e assegurou o título de forma brilhante, o primeiro da competição. É o 2º título do técnico Dado Cavalclanti, em menos de uma semana, Campeão Paraense e da Copa Verde.


MUDANÇAS NA COPA DO NORDESTE

Dirigentes de clubes se reuniram em Recife, para propor mudanças na Copa do Nordeste. E saíram com a promessa de que, terão os seus pedidos atendidos. A partir de 2018, apenas 12 clubes na competição, e será disputada por pontos corridos. O critério para escolha dos participantes no 1º momento, seria o Ranking da CBF. Seria criada também, a Série "B". Nova reunião nos próximos dias.


JOGOS DE HOJE DA COPA DO BRASIL 

Serão 12 jogos, pela 2ª fase da Copa do Brasil nesta quarta:

    JOINVILLE/SC  X  CEARÁ/CE
  S. CORRÊA/MA  X  FIGUEIRENSE/SC
        GALVEZ/AC  X  SANTOS/SP
        PARANÁ/PR  X  CHAPECOENSE/SC
 JUVENTUDE/RS  X  CORITIBA/PR
    YPIRANGA/RS  X  APARECIDENS/GO
              RÍVER/PI  X  BOTAFOGO/RJ
DOM BOSCO/MT  X  ATLÉTICO/PR
PORTUGUESA/SP X VITÓRIA/BA
      AMÉRICA/MG X  BAHIA/BA
 CONQUISTA/BA   X  SANTA CRUZ/PE
                CRB/AL   X  VASCO DA GAMA

SÃO PAULO RECEBE O GALO PELA LIBERTADORES

E vale vaga na semi-final. São Paulo x Atlético Mineiro, começam a definir hoje, quem passa à fase semi-final da Libertadores. Os dois procuram salvar o semestre nesta partida. O São paulo é um time copeiro e terá grande apoio da sua torcida. Não fez um bom estadual. O galo, fracassou também, no mineiro, e perdeu o título para o América, no domingo. é jogo para reabilitação;  


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.