domingo, 15 de maio de 2016


domingo, 15 de maio de 2016

FOTOS E FATOS 15052016

CEARÁ CEDE EMPATE E DECEPCIONA

Não foi o que o torcedor esperava. O Ceará não fez um bom jogo. Aproveitou o fato de jogar em casa, fez 2 X 0 porém, no final, caiu de produção e cedeu o empate em 2 X 2 ao Paysandu, na estreia da Série "B". Rafael Costa em grande fase e Serginho, marcaram para o Ceará e Luccas para o Papão. Os 13.555 pagantes que proporcionaram renda de R$ 177.989,00, não viram o alvinegro produzir bem. Quase não criou chances de gols e ainda viu o Paysandu ser melhor ofensivamente. Só com muito treino, SS vai arrumar a casa.

RESULTADOS DA 1ª RODADA DA SÉRIE "B"

     Vila Nova/GO  3 X 2  Bragantino/SP
         Oeste/SP  0 X 1 Atlético/GO
      Tupi/MG  0 X 1  Goiás/GO

         Ceará/CE  2 X 2 Paysandu/PA
     Brasil/RS  2 X 0 Paraná/PR
Londrina/PR  0 X 1  CRB/AL
     S. Corrêa  0 X 4 Vasco/RJ 
 Criciúma/SC  1 X 0 Náutico/PE
  Bahia/BA  2 X 1  Avaí/SC
Luverdense/MS  1 X 1  Joinville/SC

CERÁ TREINOU NO DOMINGO

Nada e folga para o elenco do Ceará. No domingo pela manhã, os jogadores se apresentaram e já treinaram. O foco é o Joinville, próximo adversário, pela Copa do Brasil. O lateral esquerdo Thallysson não pode jogar pela Copa do Brasil. Eduardo, que atuou em Joinville, deverá retomar a posição. Como venceu o 1º jogo, o alvinegro joga pelo empate. 

HORIZONTE PERDEU A 1ª DO ANO

O Horizonte perdeu a 1ª partida pela Série "B" cearense, quebrando uma série invicta de 17 jogos. Recebeu o Floresta, no Domingão, e perdeu por 2 X 1. Foi a 1ª derrota do time comandado por Roberto Carlos este ano. Continua líder com grande vantagem sobre o Ferroviário, 2º colocado.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.