terça-feira, 17 de maio de 2016


terça-feira, 17 de maio de 2016

FOTOS E FATOS 17052016

CEARÁ TREINOU NO CASTELÃO

O Ceará treinou ontem no Castelão, para o jogo de hoje contra o Joinville. Sérgio Soares deverá fazer apenas a troca de Thallysson, que não pode jogar, por Eduardo, na lateral esquerda. Um empate classifica o alvinegro. O time não deverá sofrer mais alterações, já que precisa de entrosamento e, principalmente, ritmo de jogo. Quanto menos mexer, melhor!

SÉRIE "B" TERÁ 3 JOGOS HOJE

A 2ª rodada da Série "B" terá início nesta terça, com a realização de duas partidas. Em Bragança Paulista, o Bragantino recebe o Luverdense às 19h15. Na Arena Pernambuco, o Náutico enfrenta o Vila Nova, às 21h30. O restante da rodada será disputado na sexta, com 3 jogos e os 5 restantes, serão disputados no sábado.


FORTALEZA JÁ NO RIO PARA PEGAR O FLAMENGO

O Fortaleza embarcou ontem, por volta de 15h30, com destino ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Marquinhos Santos levou 20 atletas para o confronto, que será realizado em Volta Redonda. O Fortaleza joga por um simples empate, para eliminar o Flamengo.

BAHIA PODE PERDER ARTILHEIRO

O artilheiro Hernane Brocador, que vem fazendo tremendo sucesso no Bahia, começou a despertar o interesse de grandes clubes brasileiros. Agora foi a vez do diretor de futebol do Flamengo manifestar o desejo de contar com o jogador. Com o Guerrero em baixa, seria uma sombra para o paraguaio. 

VASCO PERDEU MAIOR ESTRELA

E em plena disputa da Série "B", o Vasco acaba de perder um dos principais jogadores do atual elenco. O artilheiro Riascos, que estava emprestado pelo Cruzeiro, teve que se apresentar ao clube mineiro. De técnico novo, o Cruzeiro vai testar mais uma vez o artilheiro que deu tão certo no Vasco da Gama.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.