sexta-feira, 20 de maio de 2016


sexta-feira, 20 de maio de 2016

FOTOS E FATOS 20052016

CEARÁ TREINA HOJE EM MACEIÓ


O Ceará faz um treino na tarde de hoje em Maceió, no CT do CSA, quando Sérgio Soares define o time. Thallysso volta á lateral esquerda. Na direita, Cametá deverá ser poupado. Enfrenta o CRB amanhã, precisando recuperar os pontos perdidos em casa para o Paysandu.

VOLANTE CORRÊA, FURTADO NA CHEGADA

Repercute de forma bastante negativa, o fato do volante Corrêa, do Fortaleza, haver sido furtado em plena festa de comemoração pela vitória contra o Flamengo. Torcedores invadiram o aeroporto, e no meio de tanta comemoração, levaram o celular do craque tricolor.

TVE -BA TRANSMITE JOGOS DO BAHIA

O Bahia viria sofrendo retaliação da Globo, por haver assinado contrato com o Esporte Interativo. Segundo o jornal A Tarde, de Salvador, para amenizar a situação, fechou acordo com a TVE de Salvador, para transmitir seus jogos fora. Começa amanhã, transmitindo Paraná X Bahia, em Curitiba. A TVE, por ser uma TV pública, tem o direito de fazer o jogo que desejar. Logo será abolido esse direito, certamente.


COMEÇA AMANHÃ A SÉRIE "C"

Começa amanhã, a Série "C" do Campeonato Brasileiro, O nosso representante, o Fortaleza, joga na 2ª feira, quando recebe o Ríver de Teresina, no Castelão. A 1ª rodada da Terceirona, terá um jogo amanhã, cinco no domingo, três na segunda e um na quarta-feira. 

JOGOS DE ONTEM NA COPA DO BRASIL

          Vitória/BA  3 X 1  Portuguesa/SP
          Botafogo/RJ  1 X 0  Juazeirense/BA
         Coritiba/PR  2 X 2  Juventude/RS
Aparecidente/GO  2 X 1  Ypiranga/RS 
Vitória, Botafogo, Juventude e Ypiranga, estão classificados para a próxima fase.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.