sexta-feira, 27 de maio de 2016


sexta-feira, 27 de maio de 2016

FOTOS E FATOS 27052016

CEARÁ JÁ EM FLORIPA

O técnico Sérgio Soares comanda treino na manhã de hoje, no CT do Figueirense. Define se modifica a forma de jogar, em que o meio campo pouco cria e pouco marca. Define se coloca Baraka no lugar de Marino. Serginho não viajou. Bill, é dúvida, porém, seguiu se tratando, uma dúvida para se tratar e ficar no banco. Alex Amado deve ganhar a vaga de Serginho.


WESCLEY TRABALHA FORMA FÍSICA

O meia Wescley terá que aguardar um pouco, para entrar no ritmo dos demais companheiros do Ceará. Há 15 dias sem jogar, terá que acelerar uma preparação física específica, para voltar a atuar. Previsão de que em duas semanas, possa entrar em campo.


SÉRIE "B" COM 4 JOGOS HOJE

Começa hoje a 4ª rodada da Série "B". Serão 4 partidas:

19h15 -    C R B  X  Criciúma
 20h30 -    Goiás  X  Brasil/RS
          Paraná  X  Oeste
 21h30 - Náutico  X  S. Corrêa

A CRISE QUE AMEAÇA O SPORT

O início de campeonato não está nada bom para o Sport. Em 3 jogos, marcou apenas um gol e ganhou só um ponto. Pior é que o grande rival, Santa Cruz, está na liderança e o Leão da Ilha no Z4. O próximo jogo será em casa contra o Corínthians. Se vencer, tudo volta ao normal. Se perder mais uma, pode rolar o 1º técnico da Série "A" com apenas 4 rodadas.

KAKÁ VOLTA À SELEÇÃO

O meia Douglas Costa foi cortado da Seleção Brasileira, por contusão. Imediatamente, o técnico Dunga convocou Kaká, que atualmente, pratica futebol profissional nos Estados Unidos. O Time continua treinando para as disputas da Copa América. 

TAPETÃO DECIDIRÁ CEARENSE SÉRIE "B"

Definidos os 2 clubes que ascenderam à Série "A" do Campeonato Cearense do próximo ano, agora entra em campo o TJDF. O Ferroviário, 3º colocado em campo, ajuizou ação, e o tribunal vai julgar. Quer a vaga do Alto Santo, que subiu junto com o Horizonte. Neste futebol cearense, tudo pode acontecer.  

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.