sábado, 28 de maio de 2016


sábado, 28 de maio de 2016

FOTOS E FATOS 28052016

AVAÍ  X  CEARÁ NA RESSACADA - SERÁ QUE DÁ?

O Ceará faz hoje a sua 2ª partida fora de casa, pela Série "B". Na 1ª conseguiu vencer bem o CRB por 3 X 0. Animou o torcedor e depois perdeu em casa. Sérgio Soares mexe no time que não rendeu bem contra o Atlético-GO. Deve entrar mais fechado com Baraka. Precisa responder ao que deseja o torcedor, a quem prometeu um time competitivo, jogando o tempo todo com intensidade. Vamos ver se começa hoje.

JOGADORES DESTAQUES DO ALVINEGRO

Em pesquisa realizada pelo Canal do Vovô, da A3 FM 91,3, um dado curioso foi mostrado. O goleiro Éverson e a dupla de zaga Antônio Carlos e Sandro, recebeu votação unânime. Para os torcedores, pelo menos os que participaram da pesquisa pelas redes sociais, o trio defensivo alvinegro, corresponde plenamente. Foi o que ficou registrado.

NÁUTICO GOLEIA O SAMPAIO CORRÊA

O Náutico aplicou na noite de ontem, a maior goleada da Série "B" deste ano. Jogou na Arena Pernambuco e enfiou 5 X 0 no time maranhense. Enquanto o Náutico conseguiu a sua 2ª vitória, o Sampaio sofreu a 4ª derrota, nas 4 primeiras rodada da Série "B".


JOGOS DE ONTEM NA SÉRIE "B"

        CRB  2  X  1  Criciúma
  Goiás  1  X  1  Brasil
Paraná  2  X  1  Oeste
      Náutico  5  X  0  S. Corrêa 

SAMPAIO CORRÊA NO ABISMO

Não poderia ser pior, o início de ano para o Sampaio Corrêa. Depois de perder o estadual para o Moto Clube, um início de Série "B" desastroso. Já foram 4 jogos com 4 derrotas. Acaba de sofrer a maior goleada da competição este ano. Nenhum ponto ganho e disparado, a pior defesa, que já tomou 13 gols. O pavor da 3ª divisão, chega forte, pelo frágil início. 



DUDU CEARENSE PARA O BOTAFOGO

O Fortaleza anunciou oficialmente a saída do volante Dudu Cearense. Vai disputar a 1ª divisão, pelo Botafogo. Não deixa de ser um avanço na carreira do jogador. No Fortaleza, não foi o que se esperava. Na 1ª divisão, sempre um jogo mais cadenciado, Dudu pode se dar bem. 

FORTALEZA TRAZ DE VOLTA O MEIA MARANHÃO

O Fortaleza confirmou ontem, a volta do meia Maranhão, que esteve no clube no ano passado, foi cedido ao América/MG, não conseguiu se firmar no clube mineiro, e acertou a sua volta. Alternou bons e maus momentos no tricolor, na sua última passagem, Chega mais experiente, dando mais esperanças à torcida. Outro contratado ontem foi o meia Leozinho.

GRAFITTE PERMANECE NO SANTA CRUZ

Está em alta o artilheiro Grafitte. Com 6 gols marcados em 3  jogos pela Série "A", já é o artilheiro da competição. Já havia sido sondado pelo Vasco, e com um início de Série "A" com tanto sucesso, as especulações de saída, aumentaram. Ontem, o presidente anunciou que já estão acertadas as bases da renovação do contrato com o Santa, por mais um ano. Aos 37 anos, Grafitte é um bom sinal de como a longevidade chegou ao futebol.

TAPETÃO CEARENSE ENTRA EM AÇÃO

O Presidente do TJDF do estado do Ceará, determinou que o resultado da partida entre Nova Russas e Alto Santo, que não foi realizada por culpa do mandante Nova Russas, que por via de consequência, perdeu por W X O, fosse anulado. Deverá acontecer uma nova partida, para se conhecer o resultado em campo. Se vencer, o alto Santo, que é favorito absoluto, ratificará o acesso à Série "A" do próximo ano do estadual. A pressão vem do Ferroviário, que procura ficar com a vaga. 



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.