terça-feira, 31 de maio de 2016


terça-feira, 31 de maio de 2016

FOTOS E FATOS 31052016

CEARÁ X GOIÁS - É HORA DE MOSTRAR MAIS

O Ceará, um pouco modificado, recebe o Goiás, na noite de hoje no Castelão. Eduardo e Bill no time devem ser as mudanças. Sérgio Soares começa a procurar alternativas para um time meio desarrumado ainda.  Já é a 7ª partida sob o comando de SS e a cobrança passa a ser mais forte. Precisa mostrar a que veio! Tem cacife para isto. Agora, é botar em prática o que sabe.

WESCLEY FICA OU NÃO ?

Depois de se envolver em briga de casal, o meia Wescley, que já treinava no Ceará, vive um momento de indecisão. O departamento jurídico do clube, assegura que vai estudar o caso, antes de emitir um parecer. Por enquanto, só se tem informação, proveniente de uma das partes. Precisa ouvir a defesa do jogador, para ter ideia da real situação. Só depois, a decisão, se contrata ou não. 

RODADA CHEIA NA SÉRIE "B" 


A 5ª rodada da Série "B", será toda disputada hoje. Destaque para o líder Vasco, que joga contra o Oeste, em Barueri, para manter os 100%. Outro com 100% é o Atlético/GO, que também joga fora. Enfrenta o Luverdense em Lucas do Rio Verde. Clássico do nordeste, em Salvador, onde o Bahia recebe o Náutico. O lanterna, Sampaio, recebe o Bragantino que é o 18º. O Sampaio procura faturar os primeiros pontos na competição este ano. 

REMO PERDE EM CASA PARA O ASA 

A torcida do Remo até se animou, esperando uma vitória em casa. Foram 12.889 pagantes ao Mangueirão, na noite de ontem, na esperança de ver o Leão ganhar a primeira partida na Série "C" 2016. A decepção veio de imediato. O time não rendeu e perdeu por 1 X 0 para o ASA. Com 1 ponto ganho em 2 jogos, o Remo ocupa o 8ª posição. O líder é o América/RN com 6 pontos em 2 jogos. 

NOVA LUZ PARA O FERROVIÁRIO

Especulações, dão conta que poderá haver uma reviravolta no caso da Série "B" cearense, envolvendo o Alto Santo, classificado para a Série "A" 2017 e o Ferroviário, querendo ficar com a vaga. Circulam informações, que o Alto Santo teria usado um jogador irregular. Alô tapetão!"


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.