terça-feira, 7 de junho de 2016


terça-feira, 7 de junho de 2016

CEARÁ RECEBE O LONDRINA DE OLHO NO G4

Uma vitória, pode levar o Ceará ao G4, na noite de hoje. O alvinegro enfrenta o Londrina na Arena Castelão, e ocupa a 7ª colocação. Vindo de 2 vitórias, e podendo repetir o time que venceu o Sampaio Corrêa, no último sábado, Sérgio Soares começa a ver o time ganhando consistência. Ainda não poderá contar com o lateral direito Thiago Cametá, que realizou exame de imagem e aguarda o resultado. Serginho também está fora, em recuperação. Tomas Bastos já treinou normalmente ontem e fica à disposição do técnico. A novidade positiva de ontem, foi o zagueiro Charlles, recuperado, que está a depender do técnico, para voltar ao time. Para chegar ao G4, o Ceará precisa vencer o Londrina e torcer para que, dos 4 que estão logo acima, 3 não vençam. São eles, Bahia, Brasil, Náutico e Avaí. Todos esses, jogam fora de casa. O Londrina, tem 9 pontos, 1 a menos que o Ceará, e ocupa a 11ª colocação, estando há 5 partidas sem perder. Só foi derrotado na estreia pelo CRB, em casa. Na última rodada, venceu o Tupi por 1 X 0 em Londrina. Terá apenas um desfalque, já que o zagueiro Sílvio, se contundiu e nem viajou a Fortaleza.  

Ceará  X  Londrina

Competição: Série "B" - 7ª rodada
Estádio: Arena Castelão - Fortaleza 
Data/Hora: 07/06/2016 - 21h30
Arbitragem: Paulo Sérgio Moreira, Antônio Fernando Santos e Ivanildo Gonçalves (MA)

Equipes (prováveis)

Éverson; Eduardo, Sandro, Antônio Carlos e Thallyson; Richardson, Baraka, Felipe e Zé Mário; Bill e Rafael Costa; - Técnico: Sergio Soares.

Marcelo Rangel; Igor Bosel, Matheus, Luizão e Léo Pelé; Germano, Julio Pacato e Rafael Gava; Paulinho, Jô e Kerrison; - Técnico: Cláudio Tencati



Transmissão: Rádio A3 FM 91,3

Web Rádio artilheiro

Narração: Jota Rômulo




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.